Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Conquistou!

Pantanal: Tibério rouba a cena, conquista público e ganha elogios nas redes sociais: "Um achado"

Tibério, personagem do ator Guito, rouba a cena e ganha elogios nas redes sociais; confira o que falaram do ator na web

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tibério, personagem do ator Guito, rouba a cena e ganha elogios nas redes sociais; confira o que falaram do ator na web - Reprodução/TV Globo
Tibério, personagem do ator Guito, rouba a cena e ganha elogios nas redes sociais; confira o que falaram do ator na web - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal,  Tibério (Guito) é o peão de maior confiança de José Leôncio (Marcos Palmeira), e desde que chegou na trama vem arrasando corações. Nas redes sociais, o ator ganhou diversos elogios dos fãs: "Um achado", disse um internauta.

Na novela das 9, o personagem é extremamente competente e ter uma boa conduta. Ele é um homem “do bem”, mas assim como todo ser humano, comete erros e acertos ao longo da trama. O peão é um homem maduro e de rara competência, que ajuda Zé Leôncio a gerenciar o seu império.

Iniciando sua carreia na televisão, Guito conquistou o papel de Tibério, o mesmo que o cantor Sérgio Reis na primeira versão da novela exibida na TV Manchete em 1990. Formado em Engenharia Agrônoma, o artista também atua canta, toca viola, gaita e faz percussão com os pés, além de fabricar queijos em sua propriedade em Minas Gerais. 

Nas redes sociais, os fãs da novela são só elogios para o rapaz: "Sério, beleza e tesão a parte, que achado o Guito, ator que faz Tibério. Primeira novela e ele distribuindo carisma e talento num papel importante parecendo um veterano. Renova o contrato e já segura esse peão, Glô", disse um internauta, mandando um recado para a emissora continuar com o ator em seu casting.

"Guito tá bem demais como Tibério, nem parece que não era ator", disse outro fã da trama ao ressaltar que essa é a primeira experiência do artista atuando em novela.

Veja alguns comentários:

NOVIDADE

Em Pantanal, Madeleine (Karine Teles) terá seu final mudado. Ao contrário do final trágico que a personagem teve na primeira versão da novela, dondoca não morrerá após um grave acidente na novela das 9.

De acordo com Observatório da TV, a mãe de Jove (Jesuita Barbosa) sofrerá um acidente de avião, ficará desaparecida, mas será encontrada pelo Velho do Rio (Osmar Prado) que a ajudará a se recuperar e ter uma nova vida. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!