Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Tibério fica entre a vida e a morte ao salvar Muda das garras de Levi

Ao salvar Muda das garras de Levi, Tibério fica entre a vida e a morte; confira o que vai acontecer na novela ds 9

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao salvar Muda das garras de Levi, Tibério fica entre a vida e a morte; confira o que vai acontecer na novela ds 9 - Reprodução/TV Globo
Ao salvar Muda das garras de Levi, Tibério fica entre a vida e a morte; confira o que vai acontecer na novela ds 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Tibério (Guito) ficará entre a vida e a morte ao salvar Muda (Bella Campos) de Levi (Leandro Lima). O peão tentará estuprar a forasteira e ela será salva pelo braço direito de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas ele será ferido e em estado grave.

No capítulo da próxima quinta-feira (26), Levi encurralará a amiga de Juma (Alanis Guillen) e forçará a jovem a transar com ele. Ela, então, puxará uma faca e ameaçará o peão. "Ocê vai fazê o que com isso?", debochará ele.

"Se ocê dé mais um passo, eu lhe mato", disparará a forasteira. "Então mata!", provocará Levi. Ele conseguirá desarmar a moça, a prensará na parede e tapará a boca dela. Muda implorará para que o rapaz pare, mas ele dirá que irá até o fim.

Nesse momento, Tibério interromperá e tirará Muda de perto do rapaz. Os dois entrarão em luta corporal, e Levi insistirá que só irá embora com a forasteira. A jovem, então, afirmará que não quer acompanhar o antigo ficante. "Tá dada a tua resposta. Agora some daqui!", ordenará Tibério.

"Só depois de lhe sangrá!", soltará Levi, que se aproximará do rival com a faca. "Puxa a faca, Tibério!", insistirá ele. "Eu num preciso dela", rebaterá o músico. O peão conseguirá cravar o objeto na barriga do rival.

O chefe dos peões agonizará e sangrará no chão. "Junta tuas tralha... E vá s'embora daqui... Junta tudo e some daqui!", mandará o violeiro. Ele será socorrido às pressas para o hospital no avião de José Leôncio e ficará em estado grave.

O peão tentará fugir do bioma, mas será capturado por Trindade (Gabriel Sater) no meio do caminho. O amigo do tinhoso manterá o vilão preso na fazenda e ainda impedirá a namorada de Jove (Jesuita Barbosa) de matar o abusador.

NOVIDADE

Zefa (Paula Barbosa) chegará para mexer diretamente em dois núcleos da novela das 9 da Globo. Ela será empregada na casa de Tenório (Murilo Benício) após Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobrir traição do marido e deixará de cuidar da casa.

Neta de Benedito Ruy Barbosa, autor da trama exibida em 1990 na TV Manchete, avalia a personalidade de Zefa: "Ela é leve. Então, quero passar essa energia dela, essa coisa gostosa", garante Paula"Quando ela abre a boca para falar é divertido, é gostoso. Então, estou tentando trazer tudo isso em uma preparação corporal, vocal e com todo o estudo que eu tenho feito para viver ela".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!