Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Merece?

Pantanal: Tenório paga por maldades em final macabro; saiba como será a cena sangrenta

Com drone, dublê e muitas horas de gravação, a cena sangrenta onde Tenório paga por suas maldades aconteceu; confira os detalhes

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com drone, dublê e muitas horas de gravação, a cena sangrenta onde Tenório paga por suas maldades aconteceu; confira os detalhes - Reprodução/Globo
Com drone, dublê e muitas horas de gravação, a cena sangrenta onde Tenório paga por suas maldades aconteceu; confira os detalhes - Reprodução/Globo

A novela Pantanal tem previsão para chegar ao fim somente em outubro deste ano, mas algumas cenas finais já estão sendo gravadas, como no caso do Tenório (Murilo Benício). O vilão da novela das 9 morrerá após uma briga com Alcides (Juliano Cazarré). A cena foi gravada pela equipe da trama na última sexta (22).

Com drone e dublê, a sequência foi filmada em Seropédica, Rio de Janeiro, e levou seis horas para ser concluída. Na cena, Tenório é atingido pelo amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) com azagaia, uma espécie de lança.

Na primeira versão do folhetim, exibido em 1990 pela TV Manchete, o personagem - interpretado na época por Antonio Petrin - morreu de uma forma brutal. Agora, no remake adaptado por Bruno Luperi, o desfecho do grileiro será diferente.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, após ser ferido por Alcides, o pai de Guta (Julia Dalavia) acabará arrastado até o lago por uma sucuri. Para realizar a sequência, Benício precisou gravar na água e apenas no momento final da sequência - quando Tenório se afoga no rio - precisou da ajuda de um dublê.

VEJA COMO FOI O FINAL DE TENÓRIO EM 1990

GUERRA ENTRE IRMÃOS

Juma (Alanis Guillen) vai ficar do lado de José Lucas (Irandhir Santos) fazendo Jove (Jesuita Barbosa) surtar. A jovem voltou para a tapera e o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) decidiu morar com ela, mas o caçula dos Leôncio ficará fora de si e ameaçará matar o irmão.

Após descobrir que o marido não desistiu de ficar no rastro do Velho do Rio (Osmar Prado) com sua câmera, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) voltará para sua tapera após ser confrontada com uma traição do marido. Abandonado por Érica (Marcela Fetter), José Lucas decidirá ir embora ao lado da menina-onça sem contar seu paradeiro para ninguém. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!