Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Tenório intimida e exige sexo com Maria Bruaca: "Esteja pronta pra me servir"

Depois de uma conversar sincera, Tenório intimida e exige sexo com Maria Bruaca; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de uma conversar sincera, Tenório intimida e exige sexo com Maria Bruaca; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Depois de uma conversar sincera, Tenório intimida e exige sexo com Maria Bruaca; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) revelará detalhes de sua vida com Zuleica (Aline Borges) para Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Após a conversa sincera, o fazendeiro exigirá ir para cama com a mulher e acabará deixando-a chocada com a proposta.

No capítulo desta sexta-feira (3), a mãe de Guta (Julia Dalavia) vai querer saber sobre como o marido age com a segunda família, que mora em São Paulo. "Quando tô aqui, é como se eles não existissem", responderá ele. "E quando ocê tá lá?", insistirá ela. "Faço de conta que ocês também não existem, senão eu fico maluco da cabeça!", afirmará Tenório. 

Mesmo não gostando do que ouve, a dona de casa dirá que compreende a situação. "Tá muito certo. Eu também não quero mais sentir ciúme disso", mentirá ela, que decidiu voltar a ser submissa ao marido desde que viveu momentos tensos com Levi (Leandro Lima). 

Tenório se empolgará com a conversa e avisará à mulher: "Hoje à noite quero que você esteja pronta pra me servir". Na seca há muito tempo, Maria se chocará com a proposta do marido. No entanto, a fase submissa da mulher não vai durar muito. Ela voltará a se engraçar com Alcides (Juliano Cazarré) e transará com ele. 

ASSUSTADOR

No capítulo desta quinta-feira (2) em Pantanal o público ficou aterrorizado. Tudo por conta de uma sequência onde Trindade (Gabriel Sater) encarnado o próprio diabo.

Na cena, o peão deu um conselho para os companheiros de comitiva, entre eles Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos), avisando que eles deveriam desistir de seguir com a comitiva e voltar para casa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!