Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Tenório fareja traição e flagra Maria Bruaca e Levi: “Se esconde"

Após engatar um romance com o peão, Maria Bruaca será flagrada com Levi e Tenório fareja traição; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após engatar um romance com o peão, Maria Bruaca será flagrada com Levi e Tenório fareja traição; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após engatar um romance com o peão, Maria Bruaca será flagrada com Levi e Tenório fareja traição; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) vai farejar traição de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Desconfiado, o fazendeiro procurará pela esposa e quase a flagrará na cama com Levi (Leandro Lima).

No capítulo desta quarta-feira (8), a mãe de Guta (Julia Dalavia) aproveitará a ausência do marido para ficar com o peão abusivo. O vilão, porém, chegará de surpresa e iniciará uma caçada pela mulher, que estará nua. 

"Pelo amor de Deus, é o meu marido!", se surpreenderá a dona de casa. "Se esconde... Se esconde", dirá o peão. Logo depois, o fazendeiro entrará no local. "Cadê ela?", pressionará Tenório. "Ela quem?", rebaterá Levi, fazendo-se de desentendido.

"Como ela quem... A minha mulher", responderá o paranaense, sem paciência. "Vi não senhor", mentirá o peão. No entanto, o patrão não se convencerá. Futuramente, Alcides (Juliano Cazarré) será encarregado de dar um fim na vida do abusador de Muda (Bella Campos). 

O peão será mais rápido e atirará contra Alcides. Nesse momento, o Velho do Rio (Osmar Prado) surgirá e curará o capanga, enquanto o ex-funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) pedirá abrigo na tapera de Juma (Alanis Guillen) após contar uma mentira.

ELENCO AFINADO

Na manhã desta segunda-feira (06), José Loreto surgiu na web para expor alguns colegas de trabalho nos bastidores de 'Pantanal'. Em meio às gravações, que continuam acontecendo no Mato Grosso do Sul, o famoso se reuniu com Marcos Palmeira e Guito para assistir mais um capítulo da novela.

Enquanto tomava um tererê, o ator, que interpreta o peão Tadeu, mostrou os famosos concentrados olhando para um tablet antes de voltarem ao trabalho. "A gente aqui não perde um capítulo", comentou o famoso.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!