Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Tadeu sobe pelas paredes ao ouvir condição de Zefa para transar: "Agora?"

Apaixonado, Tadeu sobe pelas paredes ao ouvir condição de Zefa para transar; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2022, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonado, Tadeu sobe pelas paredes ao ouvir condição de Zefa para transar; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/Globo
Apaixonado, Tadeu sobe pelas paredes ao ouvir condição de Zefa para transar; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/Globo

Em Pantanal, Tadeu (José Loreto) ficará enlouquecido ao ouvir condição de Zefa (Paula Barbosa) para ter sua primeira vez. Com o tesão nas alturas, o peão tentará transar com a amada, que se recusará, mas dirá que ele terá que colocar uma aliança e seu dedo antes.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta (28), os pombinhos irão novamente tomar banho nas águas pantaneiras e o clima vai esquentar.

O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) começará um jogo de sedução, porém, a empregada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) seguirá irredutível e cravará que sexo só depois do casamento.

"E se a gente se casar agora?", sugerirá o peão, louco de desejo.

Zefa, no entanto, deixará claro que desejará uma cerimônia bem como manda o livro. Sem saída, o filho de Filó (Dira Paes) ficará frustrado.

VISITA INESPERADA

Maria Marruá (Juliana Paes) colocará medo em José Lucas (Irandhir Santos) ao visitar Juma (Alanis Guillen). Em forma de onça, a mãe da jovem chegará para protegê-la do irmão mais velho de Jove (Jesuita Barbosa)

Revoltada pela traição do marido, a menina-onça voltará para sua tapera. Desta vez, na companhia do cunhado. Juma é quem pedirá para o peão ficar com ela no local: "Eu não quero que ocê vá embora", dirá ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!