Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Tadeu leva Zefa para os fundos da fazenda e avança sinal: "Nem em sonhos"

Vivendo um romance, Tadeu leva Zefa para os fundos da fazenda e avança sinal; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivendo um romance, Tadeu leva Zefa para os fundos da fazenda e avança sinal; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Vivendo um romance, Tadeu leva Zefa para os fundos da fazenda e avança sinal; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Tadeu (José Loreto) avançará sinal e beijará Zefa (Paula Barbosa). Os dois irão para os fundos da fazenda e a empregada ainda fará uma confissão de amor para o peão.

Decidido a esquecer Guta (Julia Dalavia), o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) começou a investir em um romance com a funcionária de Tenório (Murilo Benício). O peão até a convidou para participar de uma roda de viola para apresentá-la aos seus pais.

Tadeu até pensou estar atacando Zefa em sua cama, no entanto, ele deu de cara com Filó (Dira Paes) embaixo das cobertas. Após essa confusão, eles se acertaram e ainda tomaram um banho completamente nus no rio.

No capítulo desta sexta-feira (15), o novo casal escapará para os fundos da fazenda. Sem esconder sua paixão, a Zefa confessará ao boiadeiro. "Nem em sonho, nunca deixei que alguém me beijasse", revelará a mulher.

Em seguida, eles darão um beijo daqueles e o clima chegará nas alturas. O peão ainda perguntará se Zefa gostou do beijo e receberá uma resposta positiva. Assim, eles se agarrarão novamente.

VEJA FOTOS:

zefa e tadeu

zefa e tadeu

zefa e tadeu

zefa e tadeu

zefa e tadeu

EITA!

Velho do Rio (Osmar Prado) levará um tiro ao tentar matar o vilão, Tenório (Murilo Benício). A entidade, que estará na forma de sucuri, ficará com a bala encravada em seu corpo após ser atingido por Marcelo (Lucas Leto).

A entidade partirá para cima do marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ao vê-lo sozinho, mas a entidade levará a pior - no ataque, Marcelo irá aparecer e um tiro será dado contra o encantador.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!