Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Tadeu e Jove se unem para enganar José Leôncio: "Não precisa ter medo"

Apesar dos conflitos, Tadeu e Jove se unem para enganar o pai; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar dos conflitos, Jove e Tadeu se unem para enganar o pai; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Apesar dos conflitos, Jove e Tadeu se unem para enganar o pai; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) e Tadeu (José Loreto) vão contrariar José Leôncio (Marcos Palmeira). O filho de Filó (Dira Paes) vai se unir ao irmão para armar uma fuga com o intuito do fotógrafo voltar ao Rio de Janeiro levando Juma (Alanis Guillen) ao seu lado.

Após curado da picada de cobra que quase lhe custou a vida, o filho de Madeleine (Karine Teles) decidirá abandonar a vida rural. Ele, no entanto, já terá se encantado por Juma, que zelará por ele durante o período de recuperação.

A menina-onça também estará derretida pelo rapaz. Tanto que, quando ouvir que ele planeja voltar ao Rio de Janeiro, reagirá mal. "Não queria que ocê fosse", confessará a jovem. "Nem eu queria ir, Juma... Não sem você. Vem comigo?", pedirá o rapaz. Em choque, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) não aceitará a proposta de primeira. Porém, acabará cedendo à aventura.

A esta altura, Jove terá procurado Tadeu e implorado para o peão ajudá-lo na fuga. Ansioso para se livrar da companhia indesejada, o peão pilotará o jato que carregará o casal à Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Tudo, obviamente, sem o consentimento de José Leôncio.

Já na aeronave, Juma abandonará as preocupações e se encantará com a visão do pantanal. "Nunca tinha visto o mundo daqui de riba", dirá ela. "É bonito, não é?", concordará filho de Madeleine, completamente apaixonado.

Os irmãos ainda enrolarão Ari (Claudio Galvan), funcionário da fazenda responsável pela comunicação por rádio. Jove pedirá para o homem agilizar a documentação de Juma. O homem, porém, não confiará no rapaz.

"Eu quero saber se o teu pai tá sabendo disso? Eu só tô achando esse pedido muito estranho", admitirá ele. Será o suficiente para Juma começar a se arrepender da fuga, mas o rapaz acalmará a amada. "A gente vai dar um jeito nisso, Juma... Confia em mim: não precisa ter medo", afirmará.

ELOGIOS

O encontro da onça com Juma Marruá (Alanis Guillen) emocionou no capítulo desta terça-feira (19). A cena surpreendeu por seu encantamento e atuação da protagonista e fez o público vibrar nas redes sociais.

Na sequência, a jovem selvagem teve seu primeiro encontro com a mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), após sua morte. Tudo começou quando Muda (Bella Campos) se deparou com a onça na porta da tapera que tentava se aproximar para atacá-la.

Imediatamente, a jovem misteriosa pega a espingarda e ameaça atirar. Nesse momento, Juma aparece colocando uma faca no pescoço da mulher. "Se você não baixar a arma, eu juro que lhe mato", disse ela, protegendo a 'mãe'.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!