Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Tadeu ameaça inimigo para honrar José Leôncio: "Fechar seu caixão"

Após decepcionar o pai, Tadeu ameaça inimigo e mostra seu lado cruel; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após decepcionar o pai, Tadeu ameaça inimigo e mostra seu lado cruel; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após decepcionar o pai, Tadeu ameaça inimigo e mostra seu lado cruel; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Tadeu (José Loreto) irá atrás do homem que o enganou em uma negociação. De frente com o trambiqueiro, o rapaz irá ameaçá-lo para tentar fazer as pazes com José Leôncio (Marcos Palmeira).

O filho de Filó (Dira Paes) conseguiu vender cabeças de boi com o intuito de assegurar as finanças da empresa da família. Ele, no entanto, não se atentou que o pagamento só seria realizado em 60 dias, o que deixou o pai furioso.

No capítulo desta quinta-feira (12), o jovem peão vai procurar o empresário que lhe passou a perna. "Tô aqui para gente desfazer o negócio", dirá Tadeu. "Ou então?", questionará o empresário, sem imaginar o que o rapaz irá fazer.

"O próximo negócio que ocê vai fechar é a tampa do seu caixão!", rebaterá o peão. "O que você está fazendo... O que vocês estão fazendo é crime. Eu poderia chamar a polícia nesse exato momento", dirá o malandro, assustado.

"Mas sabe que, quando ela chegar, ocê já vai ter tomado a coça que fez por merecer", responderá Tadeu. O homem tentará encontrar um caminho que seja vantajoso para ambas as partes, mas o irmão de Jove (Jesuita Barbosa) não se dará por vencido e insistirá nos próprios termos. 

DESCOBERTA!

Juma (Alanis Guillen) descobrirá passado de Alcides (Juliano Cazarré) e ficará furiosa. O peão revelará que tem um laço estreito que ligará o forasteiro e a mulher-onça. "Eu sô filho do jagunço que matou o teu irmão", dirá ele.

Nos próximos capítulos da novela das 9, ao saber que Juma e Jove (Jesuita Barbosa) estão de volta ao bioma, Guta (Julia Dalavia) fará Alcides levá-la até a tapera para falar com o aspirante a fotografo. A engenheira dará um passeio com o amigo, e largará o capataz sozinho com Juma.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!