Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Pantanal: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 1 de abril

Veja o resumo do próximo capítulo de Pantanal, novela das 9 da Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (1)

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o resumo do próximo capítulo de Pantanal, novela das 9 da Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (1) - Reprodução/TV Globo
Veja o resumo do próximo capítulo de Pantanal, novela das 9 da Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (1) - Reprodução/TV Globo

Veja o resumo do próximo capítulo de Pantanal, novela das 9 da Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (1):

Madeleine dispensa Gustavo. José Leôncio e Madeleine se beijam. Mariana e Antero se preocupam com a filha, que demora a chegar em casa.

Madeleine e José Leôncio fazem amor, e Filó tem um mau pressentimento. Antero tenta encontrar a filha. Mariana repreende Martinha e Teresa por terem deixado a filha com um estranho.

José Leôncio intimida o taxista. Gil pensa em abandonar Maria. José Leôncio chega à casa de Madeleine, e Mariana o destrata.

Tião tenta convencer Filó a se declarar para José Leôncio. Mariana lamenta as atitudes das filhas. José Leôncio pede Madeleine em casamento.

Os capítulos de Pantanal são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

REVELAÇÃO

Madeleine (Bruna Linzmeyer) vai abrir sua vida sexual para Antero (Leopoldo Pacheco).  Durante uma discussão com o pai, a patricinha revelará que ainda é virgem.

No capítulo desta quinta-feira (31), a pedido de Mariana (Selma Egrei), o pai de Madeleine tentará convencer a filha de que Gustavo (Gabriel Stauffer) é a melhor opção para ela se casar.  "Eu respeito sua escolha, mas Gustavo é um bom partido e tem um futuro brilhante pela frente. Vocês podem escrever o futuro de vocês juntos", começará o patriarca da família Novaes. 

A loira, no entanto, pedirá que o pai desista da ideia de casá-la com o playboy. Ela explicará que está cansada de lidar com um homem que só a vê com uma donzela em perigo. Mesmo assim, o veterano insistirá no assunto, e a jovem perceberá o motivo da conversa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!