Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / PODCAST

'Pantanal': Relembre quais atores do elenco faleceram

Grandes atores da primeira versão da trama deixaram saudades; confira

Pâmella Gomes, sob supervisão de Victória Gearini Publicado em 19/07/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Britto (à esq.) e Alexandre Lippiani (à dir.) - Divulgação / TV Manchete
Sérgio Britto (à esq.) e Alexandre Lippiani (à dir.) - Divulgação / TV Manchete

Escrito pelo renomado autor Benedito Ruy Barbosa, a novela 'Pantana' foi um sucesso dos anos 90, sendo transmitida pela Manchete. Com um elenco de peso, mesmo a trama seguindo com um novo enredo, a versão original é lembrada pelo publico.

Afinal, é quase impossível não lembrar de grandes atores que marcaram com seus personagens do folhetim, não é mesmo? No entanto, desde a primeira exibição, infelizmente, alguns artistas já faleceram, deixando saudades.

Pensando nisso, a Contigo! separou uma lista com os atores que fizeram parte do elenco para você relembrar. Confira abaixo:

Sérgio Britto

O ator interpretou o personagem Antero Novae, que era viciado em jogar pôquer. Sergio chegou a participar de 15 capítulos da novela. O artista faleceu em decorrência de problemas cardiorrespiratórios, no dia 17 de dezembro de 2011, aos 88 anos.

Alexandre Lippiani

Raimundo foi o personagem que o ator deu vida na novela. Na trama foi irmão de Juma. Além de atuar, o artista foi dublador do personagem Woody no primeiro filme de “Toy Story” da Disney PixarAlexandre faleceu aos 32 anos, no ano de 1997, durante um acidente de carro.

Para saber mais sobre o elenco da trama, ouça agora o podcast oficial da Contigo!, disponível nas melhores plataformas de áudio do país. 

Fique por dentro, ainda, de outros episódios inéditos. Clique aqui!


NOVELAS / PODCAST

Quem se lembra do sucesso que foi a dupla Flora e Donatela, na novela "A Favorita"? A trama teve muita repercussão com os conflitos das personagens, interpretadas respectivamente por, Patrícia Pillar Claudia Raia. Leia agora!