Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EITA!

Pantanal: primeira vez de Juma e Jove constrange o público com carícias picantes: "Que química"

Primeira vez de Juma e Jove deixa quem assistia a Pantanal sem fôlego; veja os comentários

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pantanal: primeira vez de Juma e Jove constrange o público com cenas picantes: "Que química" - Reprodução/TV Globo
Pantanal: primeira vez de Juma e Jove constrange o público com cenas picantes: "Que química" - Reprodução/TV Globo

Os telespectadores que assistiram Pantanal na noite desta segunda-feira (4) precisaram segurar o fôlego. É que a produção ousou e entregou uma cena quente entre Juma e Jove.

Na primeira vez do casal, rolou preliminares pesadas, muitos beijos e até um diálogo picante. 

"Fica e me bota prenha d'ocê", pediu a personagem após tentar seduzir o peãozinho a todo custo. Os dois então foram para o rio e se pegaram com violência.

Nas redes sociais, o público se divertiu e se constrangeu com a cena. "Jovee Juma transando e minha avó rindo, passo mal", comentou um. "Assistir a primeira vez de Jumae Jove com a família toda na sala acho que tá sendo um constrangimento pra todos os brasileiros", afirmou outro. 

"A cena de JumaeJoveE eu assim perto da minha mãe", disse um fã compartilhando a foto de uma mulher com a cabeça coberta. 

O público também elogiou o talento da dupla escolhida para viver o casal de protagonistas. "A Juma tinha que ser mesmo da Alanis Guillen. E o Jove o Jesuíta Barbosa. Que química! Entregam tudo", declarou. 

Veja:

SURTOU!

José Lucas (Irandhir Santos) tentará amarrar Juma (Alanis Guillen) no laço, mas se dará mal. O peão agarrará a menina-onça, quase será devorado por Maria Marruá (Juliana Paes) e será salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado).

Nos próximos capítulos da novela das 9, o ex-caminhoneiro questionará a mocinha sobre os sentimentos dela. "O que é isso que ocê sente por mim?", perguntará ele. "Não sei... Eu não sei o que é isso, mas sei que não é raiva. Mas sei também que não é amor", responderá a jovem.