Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Pantanal: Primeira moda de viola entre Gabriel e Almir Sater promete emocionar público; veja imagens

Pai e filho na vida real, Gabriel e Almir Sater vão ter sua primeira moda de viola na atuação na novela das 9; confira as imagens inéditas

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai e filho na vida real, Gabriel e Almir Sater vão ter sua primeira moda de viola na atuação na novela das 9; confira as imagens inéditas - Reprodução/TV Globo
Pai e filho na vida real, Gabriel e Almir Sater vão ter sua primeira moda de viola na atuação na novela das 9; confira as imagens inéditas - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Eugênio (Almir Sater) e Trindade (Gabriel Sater), pai e filho na vida real, prometem emocionar público com sua primeira cena juntos. Os personagens dos artistas vão fazer uma moda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

No capítulo desta segunda-feira (9), o público acompanhará o primeiro encontro dos personagens. Almir interpreta Eugênio, o comandante da chalana nas águas da região, e Gabriel vive Trindade, personagem que chegou na trama no último fim de semana.

O esperado encontro acontecerá após o misterioso Trindade se acomodar na fazenda do todo-poderoso do Pantanal após o apoio e caridade de Tibério (Guito). Como de costume dos peões, todos se vão se juntar para tocar canções durante a noite pantaneira por um momento especial.

O pai de Jove (Jesuita Barbosa) marcará a roda de viola após descobrir a mortes de seus aliados. O fazendeiro desabará ao descobrir que os peões Quim (Chico Teixeira) e Tião (Fábio Neppo) morreram. Na primeira fase da novela das 9, os peões foram os braços direito do Joventino (Irandhir Santos).

Veja imagens:

Almir Gabriel Sater
Eugênio e Trindade vão homenagear Tião em Pantanal - Foto: Globo

Almir Gabriel Sater
Eugênio (Almir Sater) homenageia Tião em Pantanal - Foto: Globo

Almir Gabriel Sater
Trindade (Gabriel Sater) homenageia Tião em Pantanal - Foto: Globo

UAU!

Juma (Alanis Guillen), Jove (Jesuita Barbosa) vão fazer o clima esquentar. Após chegarem no Rio de Janeiro, o novo casal vão tomar um banho juntos na mansão dos Novaes.

O caçula de José Leôncio (Marcos Palmeira) voltará para a cidade grande e levará a menina-onça com ele. Ao chegar, ela ficará deslumbrada com tudo que verá pela frente. Assim que pisar na casa de Mariana (Selma Egrei), a jovem ficará intrigada ao ver uma piscina.

"É agua? Nunca que vi um rio tão pequeno", comentará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). O rapaz, explicará tudo à garota, que ficará incomodada com ausência de bichos no local. Tempo depois, ela tomará banho de chuveiro pela primeira vez. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!