Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Especial!

Pantanal: Participação especial de Renato Teixeira deixa público emocionado: "Arrepiada"

O ator Renato Teixeira deixou o público emocionado com sua participação especial na novela das 9; confira

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Renato Teixeira deixou o público emocionado com sua participação especial na novela das 9; confira - Reprodução/TV Globo
O ator Renato Teixeira deixou o público emocionado com sua participação especial na novela das 9; confira - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, o ator Renato Teixeira teve uma participação especial nesta segunda-feira (16). Sua aparição na trama interpretando Quim, fiel escudeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira), acabou emocionando o público: "Estou toda arrepiada", disse uma fã.

O peão da comitiva do velho Joventino (Irandhir Santos) voltou à trama por causa da morte de Tião, que completava o trio de peões do Pantanal na primeira fase do folhetim. Após dar a notícia da morte de amigo ao pai de Jove (Jesuíta Barbosa), Quim faleceu em uma cena muito delicada: cantando “Amizade Sincera”, do repertório de Renato.

Na primeira fase, Renato Góes deu vida a Zé Leôncio, Fábio Neppo interpretava Tião e Quim ficou sob responsabilidade de Chico Teixeira, filho de Renato Teixeira. Além de Chico, outro personagem também tem vinculo com a família Teixeira. O veterano é pai Isabel Teixeira, que interpreta Maria Bruaca.

Nas redes sociais, o público não conteve a emoção: "Renato Teixeira assim sem nem aviso prévio, as participações especias valendo milhões", escreveu um fã da novela das 9. "Me arrepiei todo agora, quando o Renato Teixeira apareceu agora na novela!", disse outro.

"Eu tenho é dó de quem está perdendo esse novelão que é Pantanal", declarou um internauta que acompanha a trama diariamente.  Outro ainda falou sobre a delicadeza da cena: "Que cena linda de cantoria homenageando o amigo da comitiva de Joventino".

Abaixo, confira alguns dos comentários:

SENTIMENTO

Levi (Leandro Lima) agarrará Muda (Bella Campos) à força. O peão agarrará e beijará a forasteira, mas ela dará uma invertida nele e falará sobre os seus sentimentos por outro.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) fará tentará mais uma fez ter algo com a moça quando ela estiver colocando as roupas no varal. "Ocê num imagina a farta que ocê me fez!", dirá o rapaz. 

"O que é isso, Levi?! Me larga!", falará a amiga de Juma (Alanis Guillen). Desta vez, sem Tibério (Guito) por perto, Levi dará um beijão em Muda, que cederá a princípio, mas logo empurrará ele. "Eu mandei ocê me largá", afirmará ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!