Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Paixão de José Lucas por Juma pode causar tragédia; saiba mais

A paixão obsessiva de José Lucas por Juma poderá acabar em tragédia; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A paixão obsessiva de José Lucas por Juma poderá acabar em tragédia; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
A paixão obsessiva de José Lucas por Juma poderá acabar em tragédia; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

A paixão obsessiva de José Lucas (Irandhir Santos) por Juma (Alanis Guillen) poderá acabar em tragédia em Pantanal. Trindade (Gabriel Sater)  alertará o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas o alerta pode ser tarde demais.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o Cramulhão surgirá novamente para anunciar tragédia. Agora que Jove (Jesuíta Barbosa) e a menina-onça se acertaram, ela irá voltar a morar na fazenda de José Leôncio.

No entanto, quem ficará mexido com o retorno da jovem será José Lucas, que sente uma atração incontrolável pela cunhada - que é recíproca até então.

Incorporado, Trindade não vai poupar palavras ao peão, alertando que, caso dê vazão a esse sentimento, uma tragédia vai ocorrer. "Ocê não devia nunca ter vindo aqui...”, dirá Trindade.

“Foi Deus quem guiou meus passos até o meu pai”, rebaterá Zé Lucas. “Não sei se foi Deus ou se foi o diabo, Mas ocê não devia ter vindo”, dirá o amigo do diabo.

“Ara... Ocê não fale besteira, homem”, vai responder Zé, já receoso. “Então não olha mais pra Juma, José Lucas, porque vai dar em morte”, alertará o Cramulhão.

O filho mais velho de José Leôncio sentirá calafrios ao ouvir o diabo, mas dirá que jamais se envolveria com a namorada de um irmão. Porém, Trindade será enfático: “Agora é tarde... Ocê já olhou. E o que é pior: ela olhou de volta!”

jose lucas trindade

QUEM FICA COM A SELA DE PRATA?

José Leôncio (Marcos Palmeira) iniciou a uma disputa acirrada entre os filhos pela sela de prata de seu pai, Joventino (Irandhir Santos). Jove (Jesuita Barbosa), José Lucas (Irandhir Santos) e Tadeu (José Loreto) terão que se enfrentar para provar quem é melhor peão.

A disputa pelo objeto especial, no entanto, será deixada de lado durante um bom tempo e só terminará na reta final da novela das 9. O filho de Filó (Dira Paes) irá lamentar com os peões o fato de a competição ainda não ter acontecido.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!