Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Nova versão sofre alteração e assassino cruza caminho de filho de Tenório; veja como será

Diferente da primeira versão, final de filho de Tenório será alterado e assassino cruzará seu caminho; confira o que muda

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diferente da primeira versão, final de filho de Tenório será alterado e assassino cruzará seu caminho; confira o que muda - Reprodução/TV Globo
Diferente da primeira versão, final de filho de Tenório será alterado e assassino cruzará seu caminho; confira o que muda - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Roberto (Caue Campos) terá seu final mudado. O filho de Tenório (Murilo Benício) não será mais devorado por uma sucuri como na primeira versão, exibida em 1990. O rapaz acabará sendo assassinado por Solano (Rafael Sieg), um capanga contratado pelo marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para matar José Lucas de Nada (Irandhir Santos).

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, Tenório contratará um matador para matar o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira). Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o filho do vilão vai encontrar o capanga armado logo após o atentado e começará a questionar.

Nervoso com a possibilidade de ser descoberto, o criminoso dirá apenas que o patrão pediu para conferir o funcionamento da arma. Tempo depois, Roberto sairá para fazer um passeio de barco pelas águas do bioma, e Solano irá acompanhá-lo para ter certeza de que ele não desconfiou dele.

Em determinado momento, os dois darão de cara com uma sucuri. Apesar de Roberto dizer que o animal "não come gente", o funcionário de Tenório tentará espantar o bicho. Acidentalmente, ele cairá na água e o filho do patrão tentará salvá-lo.

Desesperado, o criminoso puxará o jovem para o rio. Pouco depois, já na embarcação, Solano perceberá que o rapaz estará boiando desacordado e o colocará de volta no barco. "Coitado. Morreu no abraço da sucuri. A gente se vê do outro lado", dirá o bandido, aproveitando para matar o filho de Zuleica (Aline Borges) afogado.

O assassino mentirá para todos que Roberto foi devorado pela cobra, mas alguns personagens estranharão a história. Mais adiante, o corpo do garoto aparecerá sem sinais do ataque da sucuri.

pantanal
Roberto (Caue Campos) em Pantanal - Foto: Globo

FLAGRA

Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) vai farejar traição de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Desconfiado, o fazendeiro procurará pela esposa e quase a flagrará na cama com Levi (Leandro Lima).

A mãe de Guta (Julia Dalavia) aproveitará a ausência do marido para ficar com o peão abusivo. O vilão, porém, chegará de surpresa e iniciará uma caçada pela mulher, que estará nua. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!