Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Muda se entrega para Tibério e web detona pressão psicológica do peão: "Problemático"

A primeira vez de Tibério e Muda aconteceu, mas muitos não gostaram da pressão psicológica do peão em cima da jovem; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A primeira vez de Tibério e Muda aconteceu, mas muitos não gostaram da pressão psicológica do peão em cima da jovem; confira - Reprodução/Globo
A primeira vez de Tibério e Muda aconteceu, mas muitos não gostaram da pressão psicológica do peão em cima da jovem; confira - Reprodução/Globo

Muda (Bella Campos) superou todos os seus traumas e teve sua primeira noite com Tibério (Guito) após o casamento na noite desta terça-feira (26) em Pantanal. Na web, a cena deixou bastante gente incomodada alegando que o peão fez pressão psicológica com a jovem.

Após se casar, Muda não conseguiu se entregar ao marido e acabou pedindo um tempo. Triste com a situação, o peão entendeu, mas ficou se lamentando pelos cantos até que ele ouviu a amiga de Juma (Alanis Guillen) conversando com Filó (Dira Paes) e tirou as falas de contexto.

Ao chegar em casa, Muda encontrou o peão arrumando as malas. Assim, ela tomou coragem e decidiu transar de vez com marido. Na cena em questão, ela tirou toda sua roupa deixando o caminho livre. O peão ainda tentará resistir, mas Muda amoleceu o coração dele com uma declaração. "Te quero como nunca quis nada nessa vida...", afirmará ela.

Nas redes sociais, os internautas não conseguiram engolir a situação: "Desculpa, mas vou reclamar sim. A primeira transa do Tibério com a Muda poderia ter sido tão linda. Mas ele desiste de ir embora só porque ela resolve transar? Ela devia ter falado do trauma, ele entendido e ficado e só depois transado."

No entanto, teve quem não viu nada de mais na situação e defendeu o personagem: "Acho que tô maluca porque a galera está problematizando a cena do Tibério e Muda de ontem e EU entendi que ele estava indo embora pelo que ouviu atrás da porta da conversa dela com a Filó. A transa naquele momento foi nada mais que: tô disposta a querer amar você. Vocês são doidos."

VEJA

MERECE?

A novela Pantanal tem previsão para chegar ao fim somente em outubro deste ano, mas algumas cenas finais já estão sendo gravadas, como no caso do Tenório (Murilo Benício). O vilão da novela das 9 morrerá após uma briga com Alcides (Juliano Cazarré). A cena foi gravada pela equipe da trama na última sexta-feira (22).

Com drone e dublê, a sequência foi filmada em Seropédica, Rio de Janeiro, e levou seis horas para ser concluída. Na cena, Tenório é atingido pelo amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) com azagaia, uma espécie de lança.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!