Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Muda se apega a vingança e retoma parceria com Levi: "Traga as orelhas!"

Mesmo após sofrer uma tentativa de estupro, Muda se apega a vingança e retoma parceria com Levi; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo após sofrer uma tentativa de estupro, Muda se apega a vingança e retoma parceria com Levi; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Mesmo após sofrer uma tentativa de estupro, Muda se apega a vingança e retoma parceria com Levi; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Muda (Bella Campos) vai soltar Levi (Leandro Lima) do cativeiro após ele ser capturado por tentar estuprá-la e matar Tibério (Guito). A forasteira determinará que o peão mate por ela.

No capítulo desta sexta-feira (27), o peão será amarrado pelos funcionários da fazenda para esperar o retorno de José Leôncio (Marcos Palmeira), que dará um veredito do que deve ser feito com o crápula. 

Muda, no entanto, visitará o agressor, e ele dirá que é apaixonado por ela. "Eu tava até pensando em pegá a sua garupa...", afirmará a amiga de Juma (Alanis Guillen), que mudará o tom ao lembrar do que ele fez contra o administrador da fazenda. Percebendo que a moça ficou mexida, o malvado perguntará o que ela quer em troca da sua liberdade.

O peão ainda vai propor que eles fujam juntos, e Muda afirmará que só topa ir embora com ele caso a vingança seja cumprida. "Num me faça pergunta, que eu num vô respondê. Mas eu lhe sorto... C'uma condição", dirá ela. "Eu quero que ocê me traga as orelha do sêo Tenório! Ai eu vô c'ocêpronde ocêquisé", concluirá. 

MARIA BRUACA CANSA DE ESPERAR

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) cansará de esperar por Alcides (Juliano Cazarré) e trairá Tenório (Murilo Benício) com outro peão. A dona de casa puxará seu novo hóspede para a cama: Levi (Leandro Lima).

Levi e Tibério (Guito) se envolveram em uma briga feia por causa de Muda (Bella Campos). O peão esfaqueará o administrador da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), que ficará gravemente ferido. 

Revoltados, Trindade (Gabriel Sater) e Tadeu (José Loreto) ficarão a ponto de matar Levi. Ele terá de fugir dos peões e procurará refúgio na fazenda de Tenório. Assim que o fazendeiro virar as costas, a mãe de mãe de Guta (Julia Dalavia) agarrará o hóspede.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!