Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Muda revela segredo e joga Juma na fogueira: "Nas minhas mãos"

Sem pensar, Muda revela segredo e quem pode levar a pior é Juma; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem pensar, Muda revela segredo e quem pode levar a pior é Juma; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Sem pensar, Muda revela segredo e quem pode levar a pior é Juma; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Muda (Bella Campos) vai jogar Juma (Alanis Guillen) na fogueira ao revelar segredo. A forasteira contará seu passado para Levi (Leandro Lima) após saber de seus sentimentos e ele acabará tomando suas dores.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o peão perder a cabeça e assumirá o que sente por Muda. Ele, então, implorará para que os dois fujam da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e comecem uma nova vida em outro lugar.

A jovem, no entanto, rejeitará a proposta. "Por quê?", pressionará o peão. "Porque ainda num terminei o que vim fazê...", entregará a sonsa, sem pensar. Muda, então, detalhará toda a sua história ao rapaz e admitirá que veio do Sarandi, no Paraná, ao bioma com sede de sangue. Já que viu seu pai ser morto por Gil (Enrique Diaz) com os próprios olhos.

"E ocê ficô aqui pra matá a Juma. Eu só conheço um jeito de acabá com vingança", concluirá o peão. "Mas eu nunca tive coragem... Nem força pra isso. Eu tive a Juma tantas vezes nas minhas mãos", admitirá a paranaense.

O rival de Tibério (Guito), então, dirá que pode resolver a questão. A jovem ficará confusa com a proposta, mas reforçará que pretende dar fim ao que começou. "O teu segredo tá seguro comigo", dirá Levi.

EMOCIONANTE!

O ator Renato Teixeira teve uma participação especial nesta segunda-feira (16). Sua aparição na trama interpretando Quim, fiel escudeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira), acabou emocionando o público: "Estou toda arrepiada", disse uma fã.

O peão da comitiva do velho Joventino (Irandhir Santos) voltou à trama por causa da morte de Tião, que completava o trio de peões do Pantanal na primeira fase do folhetim. Após dar a notícia da morte de amigo ao pai de Jove (Jesuíta Barbosa), Quim faleceu em uma cena muito delicada: cantando “Amizade Sincera”, do repertório de Renato.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!