Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / MOMENTO INESQUECÍVEL!

Pantanal: Muda não se contém com pedido de casamento de Tibério; veja imagens

Como em cena de filme, Tibério faz pedido de casamento e Muda não se contém! Será que ela vai aceitar?

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como em cena de filme, Tibério faz pedido de casamento e Muda não se contém! Será que ela vai aceitar? - Reprodução/TV Globo
Como em cena de filme, Tibério faz pedido de casamento e Muda não se contém! Será que ela vai aceitar? - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Tibério (Guito) vai tomar coragem e pedirá Muda (Bella Campos) em casamento. Como em cena de filme, o peão apaixonado irá atrás da amiga de Juma (Alanis Guillen) e fará a proposta de joelhos com o anel que era de sua mãe.

No capítulo desta quarta-feira (6), o peão vai tirar a amada da cozinha e a levará ao galpão, cheio de mistérios. Sem entender o que está acontecendo, Muda ficará incomodada até o peão abrir o jogo.

"É que a conversa que eu quero tê num é dessas que se tem todos os dias... Na verdade, eu já tinha perdido as esperança de que fosse tê esse tipo de conversa há muito tempo...", começará ele.

"Ara... Falá logo... Ocê tá até me assustâno!", comentará ela. "Muda... Ocê qué se casá comigo?", falará Tibério, ajoelhando-se com um anel nas mãos.

A MUDA FICA SEM PALAVRAS

Emocionado, Tibério continuará seu pedido: "Esse aner foi da minha mãe. Eu prometi que só ia entregá ele pra quem fizesse o meu coração sarta mais que burro xucro... Confesso que, depois de rodá esse mundo afora, já tinha aceitado levá ele cumigo pro caxão...", contará ele.

"Tô te dizêno que eu caso, Tibéro! Se ocê tivé falâno sério quâno feiz esse pidido, eu caso!", responderá ela. "Eu nunca falei tão sério em toda minha vida...", dirá o peão. Mas quando tudo parecia resolvido... Muda vai dizer: "Só tem uma condição..."

Logo depois, quando Tibério e Muda forem contar que vão se casar a José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes), a tal da condição será revelada. "A Muda só fez questão d’uma coisa pra esse casamento acontecê...", explicará Tibério, cheio de suspense. "Ela queria que o senhor e a dona Filó os nosso padrinho".

O rei do gado não vai nem pensar duas vezes. "Se é um pedido da noiva, ara... Nóis num sômo nem besta de dizê que não!", finalizará Zé Leôncio.

Veja imagens emocionantes da sequência que vai ao ar nesta quarta-feira (6):

pantanal tiberio muda pedido de casamento

pantanal tiberio muda pedido de casamento

pantanal tiberio muda pedido de casamento

pantanal tiberio muda pedido de casamento

pantanal tiberio muda pedido de casamento

pantanal tiberio muda pedido de casamento

SURTOU!

Em Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) surtará de vez e ameaçará até o Velho do Rio (Osmar Prado) para ter Juma (Alanis Guillen) em seus braços. Ao tentar forçar a menina-onça a subir na sua garupa, o peão apontará uma faca para o avô.

Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (7), o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai à tapera a cavalo e surpreende a noiva de Jove (Jesuita Barbosa) ao chegar. Ela vai perguntar o que o rapaz está fazendo ali.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!