Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Pantanal: Maria Marruá visita tapera de Juma e faz José Lucas temer pela vida: "Juro que atiro"

De volta a tapera, Juma receberá a visita de Maria Marruá e José Lucas surtará; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2022, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De volta a tapera, Juma receberá a visita de Maria Marruá e José Lucas surtará; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/Globo
De volta a tapera, Juma receberá a visita de Maria Marruá e José Lucas surtará; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/Globo

Em Pantanal, Maria Marruá (Juliana Paes) colocará medo em José Lucas (Irandhir Santos) ao visitar Juma (Alanis Guillen). Em forma de onça, a mãe da jovem chegará para protegê-la do irmão mais velho de Jove (Jesuita Barbosa)

Revoltada pela traição do marido, a menina-onça voltará para sua tapera. Desta vez, na companhia do cunhado. Juma é quem pedirá para o peão ficar com ela no local: "Eu não quero que ocê vá embora", dirá ela.

O rapaz pegará suas coisas e se acomodará em um cantinho no casebre. José Lucas aprenderá a respeitar o espaço da jovem, que, vira e mexe, exigirá ficar sozinha. Em um destes momentos, o ex-caminhoneiro ouvirá um barulho suspeito.

"Quem tá aí? Se ocê num falá nada agora mesmo, eu juro que atiro!", dirá ele, sacando a arma e colocando munição.

Ao se deparar com a onça, o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai mirar contra o animal. A menina não permitirá que nada de mal aconteça com a mãe. "Ela disse que vinha cuida de mim!", dirá a jovem.

onça

VIXE!

José Leôncio (Marcos Palmeira) não conseguirá lidar com a frustração ao receber uma foto do Velho do Rio (Osmar Prado).

Após trair a confiança de Juma (Alanis Guillen), Jove (Jesuita Barbosa) conseguiu entregar as imagens para o pai, mas ele ficará em choque ao não encontrar o encantado.

O fotógrafo entregará a imagem para o todo-poderoso do bioma. O amado de Filó (Dira Paes) não acreditará que finalmente poderá confirmar que o encantado é seu pai.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!