Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Morte

Pantanal: Maria Marruá perde filho em banho de sangue: "Ocê matô o meu filho"

No segundo capítulo de 'Pantanal', Maria Marruá perde mais um filho e tem caminho trilhado para terras pantaneiras; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No segundo capítulo de 'Pantanal', Maria Marruá perde mais um filho e tem caminho trilhado para terras pantaneiras; confira - Reprodução/TV Globo
No segundo capítulo de 'Pantanal', Maria Marruá perde mais um filho e tem caminho trilhado para terras pantaneiras; confira - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Maria Marruá (Juliana Paes) sofrerá com a morte de seu terceiro filho, Chico (Túlio Sterling), num conflito de terras. Gil (Enrique Diaz) vingará o crime ao atirar no dono da fazenda.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (29), Gil e o filho não aceitarão a proposta que o suposto dono das terras realizou e continuarão no local. Tempo depois, os dois sairão para ajudar um vizinho, e Chico será assassinado. "Ocê levô ele de mim, Gil! Ocê levô ele de mim", dirá Maria culpando o marido. 

O homem, no entanto, decidirá vingar a morte do filho e irá atrás do dono das terras, que ordenou que seus jagunços tirassem as famílias da propriedade à força. "Ocê matô o meu filho", dirá ele, com uma arma na mão. 

Morte filho Gil Maria Marruá
Chico (Túlio Sterling) assassinado em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Sem esperar o fazendeiro se defender, Gil atirará contra ele. "O dotô lutô por toda aquela terra e, agora, vai precisá só de sete parmo!", declarará o homem. Com o crime, ele e a mulher fugirão da cidade com destino ao Pantanal. 

"Não aguento mais chorá nessa vida", lamentará Maria Marruá. "Parece que esse mundo inteiro tem dono!", reclamará o agricultou. "Quem sabe a gente não podia se embrenhá pelos meio desse mato...", sugerirá ela, ainda sofrendo pelo luto.

AUDIÊNCIA DA ESTREIA

Clássico na TV brasileira, a segunda versão da novela Pantanal estreou nesta segunda-feira (28) e garantiu bons números para a TV Globo. Em seu primeiro capítulo, a trama alcançou a melhor audiência de uma novela das nove desde o último capítulo da edição especial de Império (5/11/2021).

A obra adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, marcou 28 pontos e 44% de share, em São Paulo. Isso significa um crescimento de +5 pontos (+22%) de audiência e +7 pontos de participação no comparativo com a média da faixa nas 4 segundas-feiras anteriores.

No Rio de Janeiro, a estreia da novela registrou 32 pontos e 48% de share. É um crescimento de +5 pontos (+19%) de audiência e +3 pontos de participação no comparativo com a média da faixa nas 4 segundas-feiras anteriores. Nas duas praças, esses índices não são superados desde o último capítulo da edição especial de Império, em 5 de novembro de 2021.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!