Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Maria Marruá enfrenta onça feroz para salvar o marido: "Mardita"

Em 'Pantanal', Maria Marruá enfrenta onça para salvar a vida de Gil; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'Pantanal', Maria Marruá enfrenta onça para salvar a vida de Gil; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Em 'Pantanal', Maria Marruá enfrenta onça para salvar a vida de Gil; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Maria Marruá (Juliana Paes) enfrestará uma onça para salvar a vida de Gil (Enrique Diaz). Durante um banho de rio, a mulher escutará o animal feroz e o marido correrá para matá-lo, mas acabará sendo encurralado.

Nos próximos capítulos da novela das 9, enquanto toma banho no rio, Maria ouvirá o rugido de uma onça. Desesperada, a mulher sairá apressada para avisar ao marido sobre o perigo.

Sem pensar duas vezes, Gil pegará a arma e vai em direção ao rio para matar o animal, mas desiste ao ver ser apenas um filhote. No entanto, a mãe do pequeno felino já está a espreita. Ele tentará correr do bicho, mas acabará caído.

Gil Pantanal
Gil (Enrique Diaz) fica na mira da onça - Reprodução/TV Globo

"Acaba comigo d’uma vez mardita... Anda, acabe com o que Deus num teve coragem de terminá!". dirá ele, pensando que vai virar comida de onça.

Por impulso, a mulher olhará fixamente para a onça indo em sua direção sem medo, como se reconhecesse uma mãe que está ali protegendo seus filhotes. "Ela tá me vendo, Gil, ela falô comigo", dirá Maria, numa espécie de transe.

Em seguida, a mãe de Chico (Túlio Sterling) largará a arma e vai caminhando para perto do felino, que tomará outra direção.

Onça Pantanal
Onça fica cara a cara com Maria Marruá (Juliana Paes) - Reprodução/TV Globo

MORTE

Em Pantanal, Maria Marruá (Juliana Paes) sofrerá com a morte de seu terceiro filho, Chico (Túlio Sterling), num conflito de terras. Gil (Enrique Diaz) vingará o crime ao atirar no dono da fazenda.

Gil e o filho não aceitarão a proposta que o suposto dono das terras realizou e continuarão no local. Tempo depois, os dois sairão para ajudar um vizinho, e Chico será assassinado. "Ocê levô ele de mim, Gil! Ocê levô ele de mim", dirá Maria culpando o marido. 

O homem, no entanto, decidirá vingar a morte do filho e irá atrás do dono das terras, que ordenou que seus jagunços.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!