Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Pantanal: Maria Marruá apavora Gil com séria ameaça em greve de sexo: "Tá me ouvîno?"

Em greve de sexo, Maria Marruá apavora Gil com séria ameaça; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em greve de sexo, Maria Marruá apavora Gil com séria ameaça; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Em greve de sexo, Maria Marruá apavora Gil com séria ameaça; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Maria Marruá (Juliana Paes) vai apavorar Gil (Enrique Diaz) com ameaça grave. Em greve de sexo por medo de engravidar, a mulher vai prometer que se tiver um filho novamente se afoga no rio.

No capítulo desta sexta-feira (1), após ter perdido três filhos em disputas de terra, ela se fechou para o marido, mas Gil diz que ele e a mulher estão mais separados do que nunca, vivendo como dois estranhos, e Maria abre o seu coração: "Eu tenho medo de ficá prenha, Gil... Senão eu já taria nos teus braço há muito tempo", diz ela e continua:

"Tô cansada de ficá enterrando filho nessa vida, de ficá chorâno por causa deles... Tudo o que eu queria nessa vida era eu e ocê, Gil. Ocê me querêno... Eu te querêno... A gente aqui, rolâno nesse chão, que nem no começo. Lembra?".

O homem vem chegando, manso e cheio de desejo, mas Maria se afasta, deixando claro que luta contra seus sentimentos. "Se eu ficá prenha ôtra veiz... Eu me afogo no rio! Tá me ouvîno? Eu juro que me afogo!"

Triste com a rejeição, Gil faz confidências a Eugênio (Almir Sater), lhe diz que Maria está virando bicho, e o chalaneiro, sensato, lhe mostra um outro lado: "Homens ou bichos, estamos todos sujeitos à dor... Mas o sofrimento, Gil, é uma escolha. Você escolheu o seu sofrimento, Gil. A Maria, o dela. Vocês estão tão apegados a este sentimento que esquecem que a vida da gente passa, como as águas de um rio."

Gil

CASAMENTO

Em Pantanal, apesar das diferenças culturais e de suas personalidades fortes, José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) sobem o altar e dizem um apaixonado sim. Os pombinhos vão se casar em meio ao caos da família Novaes.

No quinto capítulo da novela das 9, que vai ao ar nesta sexta-feira (1), o peão e a patricinha deixarão Antero (Leopoldo Pacheco) e Mariana (Selma Egrei) de cabelo em pé com o “sumiço” da moça. O novo casal apaixonado decidiram perambular pela cidade maravilhosa e acabaram tendo uma noite quente.

Após Madeleine perder a virgindade com Zé Leôncio, o peão 'honrará as calças' e vai até a mansão da família Novaes para dar satisfações ao pai da amada. Direto ao ponto, José Leôncio logo revela que dormiram juntos. Já Antero, não tão direto assim, vai querer saber como fica a situação de sua filha.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!