Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Pantanal: Maria Bruaca vive terror e rouba arma para matar rival: "Coragem"

Após ameaças, Maria Bruaca vive terror e rouba arma para matar rival; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 25/07/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ameaças, Maria Bruaca vive terror e rouba arma para matar rival; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/Globo
Após ameaças, Maria Bruaca vive terror e rouba arma para matar rival; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) viverá seu maior pesadelo. Após ameaças de Tenório (Murilo Benício) de trazer a amante, Zuleica (Aline Borges), para morar na fazenda, a dona de casa roubará arma para matar a rival.

Depois de descobrir o caso da mãe de Guta (Julia Dalavia) com o peão, o grileiro ficou transtornado. Ele até avisou a mulher que buscará a amante e seus outros filhos para morarem na fazenda. No entanto, Bruaca não aceitou a ideia e disse que matará se ela chegar no Pantanal.

Sem colocar fé nas palavras da mulher, o vilão irá atrás de Zuleica e a obrigará a se mudar. A enfermeira, inicialmente, não aceitará se mudar, mas Tenório declarará que, se ela não for, ele matará a mãe de sua filha. Sem saída, ela concordará com a mudança.

Nos próximos capítulos, Bruaca continuará não aceitando a possibilidade de morar com a amante do marido. Ao achar uma arma escondida na fazenda, que é justamente a que seu marido tomou de seu amante, a mulher se mostrará capaz de fazer uma loucura.

"Se o Tenório tiver a coragem de aparecer com a outra aqui, ele vai ficar viúvo do lado de lá", afirmará a mulher. Ela ainda aproveitará para guardar o objeto em um lugar que terá facilidade para encontrar depois.

EITA!

Irma (Camila Morgado) ficará apavorada com constantes enjoos e roubará um teste de gravidez de Juma (Alanis Guillen). Ao ver o resultado positivo, ela ficará sem palavras e causará o desespero de Mariana (Selma Egrei).

Nos próximos capítulos da novela das 9, a princesa de Trindade (Gabriel Sater) pegará um teste de gravidez que Jove (Jesuita Barbosa) comprou para a menina-onça e descobrirá que estar a espera de seu primeiro filho.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!