Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Maria Bruaca fica em choque ao fazer pedido para Alcides: "Não sabia que andava armado"

Após uma aproximação, Maria Bruaca fica em choque ao fazer pedido para Alcides; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma aproximação, Maria Bruaca fica em choque ao fazer pedido para Alcides; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após uma aproximação, Maria Bruaca fica em choque ao fazer pedido para Alcides; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) fará um pedido para Alcides (Juliano Cazarré). Pensando mais nela, a dona de casa pedirá para o peão ensiná-la a cavalgar e dará um elogio especifico para o funcionário do marido.

Após descobrir a traição e a segunda família de Tenório (Murilo Benício), a mãe de Guta (Julia Dalavia) parou de se preocupar com as tarefas de casa e até começou a fazer uma greve de sexo. Nesse meio tempo, a mulher até beijou o funcionário do marido. 

Em cenas previstas para esta quarta-feira (25), a dona de casa decidirá se aventurar ainda mais pelas terras pantaneiras. Com várias ideias, ela decidirá aprender a cavalgar. Para dar início aos seus planos, ela pedirá ajuda para Alcides. 

Em seguida, Bruaca chegará cada vez mais perto de  Alcides e ainda vai dar um elogio bem específico ao peão: “Não sabia que você andava armado”, diz ela, ao comentar a fivela dele.

Veja imagens do momento aqui embaixo:

maria bruaca e alcides

maria bruaca e alcides

maria bruaca e alcides

JUNTOS NOVAMENTE

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) vão ter um reencontro daqueles. Após a morte de Madeleine (Karine Teles), o rapaz viajou para o Rio de Janeiro e voltará para a tapera da amada onde será recebido com beijos ardentes de paixão.

O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) viajou para contar para a avó, Mariana (Selma Egrei), sobre a morte da mãe. A influenciadora morreu em um acidente de avião.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (25), o rapaz retornará para a fazenda do pai após receber o apoio da avó. Juma ficará espantada ao ver o amado chegar na tapera, não aguentará de emoção e o agarrará.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!