Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Maria Bruaca faz greve de sexo e ameaça Tenório: "Com o primeiro que aparecer!"

Revoltada com traição de Tenório, Maria Bruaca faz greve de sexo e ameaça o marido; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada com traição de Tenório, Maria Bruaca faz greve de sexo e ameaça o marido; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Revoltada com traição de Tenório, Maria Bruaca faz greve de sexo e ameaça o marido; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai fazer greve de sexo e ainda ameaçará Tenório (Murilo Benício). Revoltada após descobrir traição do marido, a dona de casa se recusará ir para cama com o fazendeiro.

No capítulo desta terça-feira (24), o vilão acreditará que a mulher terá mudado de ideia ao vê-la entrar no quarto arrumada. "Você soltou até os cabelos. Se soubesse, eu tinha vindo deitar antes", se animará o traidor.

"Soltei os cabelos, mas não foi pra ocê. Eu? Querer ocê? Mas nem amarrada!", rebaterá a mãe de Guta (Julia Dalavia). "Agora você vai me renegar, Maria?", perguntará o homem. "Eu não vou é nunca mais lhe servir nessa vida, Tenório", jurará ela.

"Ocê vai me crucificar por causa de uma besteira?", subestimará ele, sobre a relação com Zuleica (Aline Borges). "Tá certo, eu fiz uma burrada, Maria. Das grandes. Mas foi uma na vida! Diacho. Pensa na Guta", implorará Tenório

A dona de casa, no entanto, não cederá aos apelos do marido: "Eu penso que, do lado de lá, ocê tem uma mulher e três filhos". "Então eu vou ter uma fraqueza com o primeiro peão que aparecer na minha frente", disparará a mulher.

ALIANÇAS!

Juma (Alanis Guillen) vai descobrir o passado de Muda (Bella Campos). Após um banho de rio, a forasteira decide revelar toda sua história e causa revolta na menina-onça.

As amigas decidirão tomar um banho no rio e a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) exigirá toda a verdade de Muda. Sem saída, ela contará sobre o passado que uniu suas famílias e causou tanta dor entre elas.

A namorada de Jove (Jesuita Barbosa) ficará fora de si. A forasteira continuará dizendo que veio se vingar, já que o pai de Juma matou o pai dela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!