Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surto!

Pantanal: Maria Bruaca enlouquece com chegada de filho bastardo de Tenório: "Descaramento"

Marcelo, filho bastardo de Tenório, chega na fazenda e enlouquece Maria Bruaca; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo, filho bastardo de Tenório, chega na fazenda e enlouquece Maria Bruaca; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Marcelo, filho bastardo de Tenório, chega na fazenda e enlouquece Maria Bruaca; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ficará furiosa com a chegada do filho bastardo de Tenório (Murilo Benício) na fazenda. Marcelo (Lucas Leto), um dos filhos do grileiro com Zuleica (Aline Borges), chegará de surpresa e a dona de casa verá a situação como uma afronta.

Nos próximos capítulos da novela das 9, a mãe de Guta (Julia Dalavia) ficará no chão ao ter que conviver com um rapaz fruto da traição do marido. A dona de casa até tratará o rapaz com respeito, mas ao virar as costas, ela se lamentará com a santa.

"Tô que nem se tivesse morrido...", desabafará ela. Sem avisar, Guta chegará bem nesse momento e tentará amparar a mãe. "Pelo amor de Deus, não diga isso", pedirá a jovem. "É um atrevimento! Um descaramento ele tê vîno!", rebaterá a amante de Alcides (Juliano Cazarré). 

A ex-namorada de Tadeu (José Loreto) dirá que Marcelo não tem culpa de nada, mas a mulher frisará que não vai aturar o "filho da outra" e ainda jurará vingança. "Não... Ninguém tem curpa de nada. A curpada disso tudo sô eu, que sempre fui uma Bruaca! Mais eu num sô mais uma Bruaca. Posso tê sido, durante muito tempo... Mais num sô mais!", dirá.

GUTA MUDA COM A CHEGADA DE MARCELO NA FAZENDA

Guta (Julia Dalavia) decidirá deixar a fazenda da família, mas Tenório (Murilo Benício) a fará mudar de ideia ao trazer novo morador. O grileiro trará Marcelo (Lucas Leto), seu filho bastardo para morar com sua família no bioma.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o filho de Zuleica (Alibe Borges) convencerá o pai a deixá-lo trabalhar na fazenda, visto que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Guta já sabem de sua existência. Apesar do receio, o vilão aceitará a proposta do herdeiro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!