Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Maria Bruaca descobre traição de Tenório e se vinga nos braços de Alcides

Desconfiada, Maria Bruaca descobre traição de Tenório e vai se vingar tendo um momento quente com o peão; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desconfiada, Maria Bruaca descobre traição de Tenório e vai se vingar tendo um momento quente com o peão; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Desconfiada, Maria Bruaca descobre traição de Tenório e vai se vingar tendo um momento quente com o peão; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai esquecer Tenório (Murilo Benício) nos braços de Alcides (Juliano Cazarré). Após descobrir as traições do marido, a mulher ficará arrasada, mas vai parar de sofrer com o peão da fazenda.

Nos próximos capítulos da trama, após recusar sexo com a esposa, o vilão ainda importunará o sono de Maria Bruaca ele chamará no meio da noite por Zuleica (Aline Borges), sua amante que mora com seus três filhos em São Paulo.

Desconfiada, a dona de casa até se queixará com Guta (Julia Dalavia), cada vez mais perto de revelar o segredo de Tenório para a mãe. A jovem, que nem imagina ter se envolvido com meio-irmão Marcelo (Lucas Leto), acabará contando um segredo de um jeito peculiar.

Durante mais uma das discussões intermináveis com o bigodudo, a engenheira esfregará na cara dele o relacionamento extraconjugal. No lugar certo e na hora certa, Bruaca ouvirá todo o bate-boca e ligará os pontos - a tal Zuleica é ninguém menos que a "outra".

Cansada de ser humilhada, a dona de casa não se dará por satisfeita apenas com os olhares cheios de desejo de Alcides. Dando razão aos seus desejos sexuais reprimidos, ela parte para cima e os dois vão se agarrar dentro de um barco.

A filha de Tenório e Bruaca não saberá nem como reagir ao ver a matriarca deixar a embarcação na companhia do boiadeiro, mas de uma coisa terá certeza: o chifre que enfeitará a testa de Tenório será muito, mas muito merecido. As informações são do Notícias da TV.

DESPREZO

Guta (Julia Dalavia) vai humilhar Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A jovem passará dos limites e vai mostrar desprezo pela vida da mãe. Ao confessar sua solidão, ela humilhará a mulher de Tenório (Murilo Benício).

No capítulo desta segunda-feira (9), mãe e filha vai aproveitar que estarão livres de Tenório e colocarão o papo em dia. A engenheira civil, no entanto, soltará indiretas sobre a vida dupla do pai. "Num entendo que negócio é esse que ele tanto tem, se ele nunca teve terra em São Paulo", desabafará Maria, em certo momento. "Ele tem mais negócios por lá do que a senhora pode imaginar", responderá a moça.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!