Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Pantanal: Maria Bruaca dá o troco e chama Tenório pelo nome do amante na cama: "Ocê falo?"

Maria Bruaca dá o troco e humilha Tenório ao falar o nome do amante na cama; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Bruaca dá o troco e humilha Tenório ao falar o nome do amante na cama; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Maria Bruaca dá o troco e humilha Tenório ao falar o nome do amante na cama; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) deixará Tenório (Murilo Benício) abalado na cama. A dona de casa chamará o marido pelo nome do amante: Levi (Leandro Lima). A situação deixará o grileiro furioso.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o pai de Guta (Julia Dalavia) chegará determinado a transar com a primeira mulher, mas ela o evitará a todo custo: "Você vivia com fogo na tarraqueta e, agora, parece que perdeu o gosto pela coisa. Só pensa em dormir... E dorme feito uma porca!", dirá o vilão.

"Sai pra lá, Levi... Agora eu num quero", retrucará o amante de Zuleica (Aline Borges), complicando-se com o marido. "Ocê falou no Levi...", reagirá Tenório, desacreditado. "Eu falei Levi? Ara, tem graça isso", dirá ela, em tom de piada. "Rezei um Pai Nosso pra arma daquele coitado, antes de deitá... Vai vê foi isso", debochará a dona de casa.

Tenório não se convencerá e insistirá em saber o motivo de ela ter falado no nome do antigo funcionário. Desaforada, a mulher humilhará o vilão. "Tudo o que ocê pude imaginá... E um pôco do que ocê nem imagina... Mas só em sonho. Agora me dêxa dormí em paz que eu quero ver se vorto a sonhar ôtra vez", disparará a mulher.

DEU RUIM!

Jove (Jesuita Barbosa) começará uma briga com José Leôncio (Marcos Palmeira). Cheio de inovações, o rapaz irritará o todo-poderoso do bioma por querer um cargo no comando da empresa.

Após a morte de Madeleine (Karine Teles), o jovem começou a fazer de tudo para dar orgulho ao pai. Para isso, acabou virando piloto de avião e está conhecendo melhor todo o patrimônio construído por José Leôncio.

Jove discutirá feio com pai justamente pela sua ambição em ser o sucessor dele. O rapaz exigirá ter um cargo na empresa, o que irritará o fazendeiro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!