Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Maria Bruaca cansa de esperar Alcides e trai Tenório com outro peão; saiba quem

Após descobrir traição do Tenório, Maria Bruaca cansa de esperar Alcides e trai o marido com outro peão; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 22h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após descobrir traição do Tenório, Maria Bruaca cansa de Alcides e trai o marido com outro peão; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após descobrir traição do Tenório, Maria Bruaca cansa de Alcides e trai o marido com outro peão; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) cansará de esperar por Alcides (Juliano Cazarré) e trairá Tenório (Murilo Benício) com outro peão. A dona de casa puxará seu novo hóspede para a cama: Levi (Leandro Lima).

No capítulo desta quinta-feira (26), Levi e Tibério (Guito) se envolverão em uma briga feia por causa de Muda (Bella Campos). O peão esfaqueará o administrador da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), que ficará gravemente ferido. 

Revoltados, Trindade (Gabriel Sater) e Tadeu (José Loreto) ficarão a ponto de matar Levi. Ele terá de fugir dos peões e procurará refúgio na fazenda de Tenório. Assim que o fazendeiro virar as costas, a mãe de mãe de Guta (Julia Dalavia) agarrará o hóspede. 

O clima esquentará no galpão dos peões, após uma série de flertes e beijos ardentes. "Ocê quer me dizer que tava me querendo”, dirá a dona de casa, sedenta. "Não só tava, como ainda tô", responderá o rapaz.

"Então por que não fez nada quando me teve em seus braços?", provocará a mulher. "Porque achei que a senhora devia tá acordada, pra ver o que é tá com um homem de verdade. Não com aquele arremedo de gente que é o teu marido. Se a senhora quiser, posso provar o homem que sou!", dirá ele. Animados, eles transarão ali mesmo, no galpão.

DESESPERO

Muda (Bella Campos) vai ficar fora de si ao ver Tibério (Guito) levar uma facada por ela. A forasteira sofrerá uma tentativa de estupro de Levi (Leandro Lima), mas o violeiro salvará a amada. Os dois, no entanto, vão brigar e o braço direito de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará gravemente ferido.

Nas cenas do capítulo desta quinta-feira (26), Levi encurralará Muda e a forçará a transar com ele. A amiga de Juma (Alanis Guillen) ficará sem saída e puxará uma faca para ameaçar o peão. "Se ocê dé mais um passo, eu lhe mato", ameaçará. "Então mata!", debochará ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!