Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Marcelo chega de surpresa e deixa Guta em transe; veja fotos

Marcelo, filho bastardo de Tenório, chega na fazenda e deixa Guta em transe; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo, filho bastardo de Tenório, chega na fazenda e deixa Guta em transe; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Marcelo, filho bastardo de Tenório, chega na fazenda e deixa Guta em transe; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Marcelo (Lucas Leto) chegará no bioma e fará o coração de Guta (Julia Dalavia) bater mais forte. Ao lado de Tenório (Murilo Benício), o rapaz chegará de surpresa na fazenda. A engenheira, então, desistirá de ir embora ao ver o suposto meio-irmão.

A filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e o primogênito de Zuleica (Aline Borges) tiveram um romance antes de descobrirem o parentesco. Mesmo sem esquecer seu sentimento pelo zootecnista, ela até engatou o namoro com Tadeu (José Loreto), mas acabaram terminando.

No capítulo desta quarta-feira (29), Marcelo irá para a fazenda acompanhando do pai e dará de cara com Guta, que ficará em choque. A garota mudará seus planos de ir embora do bioma e continuará morando com a família.

Quem não vai gostar é Maria Bruaca. A dona de casa ficará furiosa em ter de conviver com um filho que é fruto de uma traição de Tenório. Ela até respeitará o jovem, mas se lamentará com a imagem de uma santa em seu quarto.

VEJA FOTOS:

guta encontra marcelo

guta encontra marcelo

guta encontra marcelo

CONFUSÃO

Zaquieu (Silvero Pereira) Mariana (Selma Egrei) chegarão na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para abalarem as estruturas. Quem mais terá dificuldades de adaptação será o mordomo, que encarará o preconceito dos moradores do local.

Nos próximos capítulos da novela das nove, o personagem irritará o todo-poderoso do bioma. O pai de Jove (Jesuita Barbosa) pegará Zaquieu em seu escritório brincando de ser o chefe.

Com Filó (Dira Paes) não será diferente. O funcionário e amigo de Mariana irá se meter em tudo na cozinha e a mãe de Tadeu (José Loreto) morrerá de ciúmes por não querer dividir o lugar com mais uma pessoa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!