Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Madeleine mostra as garras e alfineta Jove por romance com Juma: "Cada loucura"

Após a chegada de Jove e Juma na mansão dos Novaes, Madeleine mostra as garras e alfineta o filho; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a chegada de Jove e Juma na mansão dos Novaes, Madeleine mostra as garras e alfineta o filho; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após a chegada de Jove e Juma na mansão dos Novaes, Madeleine mostra as garras e alfineta o filho; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Madeleine (Karine Teles) vai se mostrar contra o romance de Jove (Jesuita Barbosa) com Juma (Alanis Guillen). A influenciadora digital falará para o filho que seu romance com a menina-onça é temporário e ainda alfinetará os modos da nora.

No capítulo desta sexta-feira (6), o novo casal chegará ao Rio de Janeiro para ficar na mansão dos Novaes. O choque cultural será grande para Juma, e a curiosidade somada ao jeito humilde dela não vai agradar a sogra, que terá uma conversa seria com o filho.

"Me assusta ver o quanto eu e você somos iguais. Nós dois nos atiramos com tudo e, quando nos damos conta, perdemos o interesse", começará Madeleine, em referência ao seu casamento com José Leôncio (Marcos Palmeira) no passado. Irritado, o rapaz discordará: "Acontece que meu caso e o seu são distintos"

Não satisfeita, a loira continuará alfinetando: "Será que são?", retrucará. Sem paciência, Jove dirá que a mãe era uma interesseira quando se casou com o pai: "Juma e eu não estamos juntos porque ela tem mais bois nos pastos do que estrelas no céu", ironizará o rapaz.

A dondoca ficará furiosa e rebaterá o filho humilhando Juma. "Não faz o menor sentido você mantê-la presa dentro de casa, achando um sarro cada loucura que ela faz, como se jogar pelada na piscina", disparará ela.

ANSIEDADE

O ator Juliano Cazarré está responsável por dar vida ao peão Alcides em Pantanal, nova novela das 9 da TV Globo. Apesar de entrar somente na segunda fase da trama, o ator se mostrou ansioso para uma das cenas mais marcantes de seu personagem: a suposta castração.

Em coletiva de imprensa, que a CONTIGO! participou, o artista estava animado para falar de seu papel. De início, Cazarré contou que, diferente da maioria do elenco, ele ligou para a direção da emissora e se colocou a disposição para conduzir qualquer personagem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!