Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Madeleine flagra Irma e Zé Leôncio juntos e tira satisfações: "Nunca pensei"

Após levar um fora do marido, Madeleine flagra Irma e Zé Leôncio juntos, mas não fica calada; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após levar um fora do marido, Madeleine flagra Irma e Zé Leôncio juntos, mas não fica calada; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após levar um fora do marido, Madeleine flagra Irma e Zé Leôncio juntos, mas não fica calada; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Madeleine (Bruna Linzmeyer), Irma (Malu Rodrigues) vão brigar por Zé Leôncio (Renato Góes). A primogênita dos Novaes se insinuará para o peão e a mãe de Jove, interpretado na segunda fase por Jesuita Barbosa, irá tirar satisfações.

No capítulo desta sexta-feira (8), após o peão dar aquele fora em Madeleine, Irma vai tentar a sorte com o boiadeiro. Sem pudores, a ruiva vai acariciar o rosto do pantaneiro dizendo que se fosse na vida dela, Zé Leôncio seria mais do que um peão.

O filho de Joventino (Irandhir Santos) estranhará a atitude de Irma, que continua a elogiá-lo: "Eu não consigo entender a minha irmã não ter dado valor a um homem feito você", dirá ela, que promete ao cunhado ser o elo entre ele e Jove: "Eu contarei a ele tudo sobre o homem maravilhoso que você é."

Às escondida, Madaleine verá a intimidade entre os dois e logo vai tomar satisfações com Irma. "Eu quero saber desde quando você está se insinuando para o meu marido daquele jeito?", indaga a loira, enquanto Irma desconversa.

+Saiba quando e o que muda na segunda fase de 'Pantanal'

A patricinha ressaltará que a irmã agora tem o caminho livre pra ir atrás do homem que sonhou, e ainda dá aquela cutucada: "Nunca pensei que você pudesse sentir tanta inveja de alguém como você sente de mim." Sincera, Irma garantirá que não se trata de inveja, mas de pena.

ARREPENDIDA

Madeleine (Bruna Linzmeyer) vai se arrepender de ter fugido com o filho da fazenda Zé Leôncio (Renato Góes). Após se arrepender, a loira será humilhada pelo marido: "Morreu pra mim", dirá ele, na novela das 9 da Globo.

O filho de Joventino (Irandhir Santos) irá até o Rio de Janeiro para recuperar o pequeno Jove, mas acabará entrando em uma cilada e acabará sendo preso por sequestro ao tentar retornar ao Pantanal com o herdeiro.

Agora, impedido pela Justiça de levar Jove para sua fazenda, o peão vai se despedir do filho muito emocionado, fazendo com que Madeleine perceba a besteira que fez. Pensativa, ela chamará o peão para uma conversa, mas ele será grosseiro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!