Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Decidida

Pantanal: Madeleine briga com Filó e foge com Gustavo: "Não sou cega!"

Levando o filho recém-nascido, Madeleine foge com Gustavo e tem briga feia com Filó; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Levando o filho recém-nascido, Madeleine foge com Gustavo e tem briga feia com Filó; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Levando o filho recém-nascido, Madeleine foge com Gustavo e tem briga feia com Filó; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Madeleine (Bruna Linzmeyer) desiste de viver com Zé Leôncio (Renato Góes) e foge com Gustavo (Gabriel Stauffer). A patricinha ficará mexida com a visita do playboy decidirá volta para o Rio de Janeiro com o filho no colo e o ex.

Nos próximos capítulos da novela das 9, a filha de Mariana (Selma Egrei) arruma as malas decidida, sob o olhar de reprovação de Filó (Letícia Salles). "Se a senhora fô embora c’o esse home, vai se arrependê até o úrtimo dia da sua vida. Ocê esperê seu marido vortá, que ele lhe leva", recrimina a morena.

Madeleine não gosta da petulância de Filó e faz intriga, sugerindo que a morena é apaixonada pelo patrão desde sempre. "Essa devoção que você tem por ele, Filó... Isso tem nome. Eu não estou te recriminando por isso... Só estou dizendo que eu não sou cega!", pontua a loira, que diz ter deixado uma carta de despedida a Zé Leôncio.

Com Jove nos braços, Filó, sempre leal ao patrão, hesita em entregá-lo à mãe do menino. "A senhora num vai levá o Joventino daqui! A senhora num feiz ele sozinha!", diz Filó. Sem paciência, Madeleine despeja tudo o que sempre achou sobre a relação de devoção de Filó a Zé Leôncio:

"Você acha que eu não sei porque você defende seu patrão com unhas e dentes? Você acha que eu não vejo a forma como você olha para ele? Que eu não vejo as velas que você acende rezando pra ele voltar?", começará a patricinha.

"Porque sô muito grata a tudo que ele me feiz", responde Filó, que não esperava a resposta da dondoca: "Inclusive o seu filho!". O pequeno Tadeu, que ouve tudo, não entende o teor da conversa, mas fica com uma dúvida que nunca mais vai sair de sua cabeça.

Malas prontas, Madeleine vai se despedir de Filó, e a morena tenta mais uma vez impedir a partida da patroa, alegando que Zé Leôncio nunca mais vai amar ninguém como amou Madeleine. Isso, no entanto, não causa nenhum tipo de arrependimento na carioca. "Pois diga a ele que, se ele quiser salvar esse casamento, basta vender essa fazenda e ir morar comigo e com o nosso filho no Rio de Janeiro!", diz ela.

A filha de Antero (Leopoldo Pacheco) continuará desabafando: "Ele quer me possuir, Filó, e isso não é amor. Por isso não vou ficar presa nessa fazenda mais um segundo sequer", continua Madeleine.

Na chalana, na companhia de Gustavo e Jove, Madeleine teme o que terá que enfrentar, e Eugênio (Almir Sater) dá a última cartada para fazer a moça reconsiderar. "A dona tá indo por uma estrada sem vorta. Mas, se a dona quiser, descarregando a chalana no porto, eu lhe levo de volta pra fazenda... E ninguém precisa saber do que aconteceu."

"A vida de todo mundo é uma estrada sem volta", sentencia ela, decidida a voltar à vida urbana.

MORTE

Maria Marruá (Juliana Paes) viverá uma nova perda. A mulher atirará contra um homem para vingar a morte de Gil (Enrique Diaz) e jogará o corpo do matador no rio para virar comida de piranha.

O casal será procurado por dois homens misteriosos que chegaram ao bioma. Desconfiado, Eugênio (Almir Sater) mentirá que não conhece ninguém com os nomes mencionados por eles.

Atento às intenções dos estranhos, o Velho do Rio (Osmar Prado) armará o bote, se transformará em sucuri e matará um dos homens durante a noite. Ao amanhecer, o outro bandido estranhará o sumiço do comparsa, mas irá atrás de Gil. "Com ou sem ele, eu tenho um serviço a fazê", entregará.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!