Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Madeleine assombra José Leôncio com pedido: "Me leva pra casa"

Após uma morte trágica, Madeleine assombra José Leôncio com pedido; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma morte trágica, Madeleine assombra José Leôncio com pedido; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após uma morte trágica, Madeleine assombra José Leôncio com pedido; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Madeleine (Karine Teles) vai aterrorizar José Leôncio (Marcos Palmeira) após sua morte trágica. A mãe de Jove (Jesuita Barbosa) fará uma aparição durante um pesadelo do ex-marido e suplicará por ajuda. 

No capítulo desta segunda-feira (23), o fazendeiro conseguirá pegar no sono após tomar as providências em relação à morte da ex-mulher. Ele, então, sentirá um toque no seu rosto. "Me leva para casa, Zé", dirá Madeleine. "Eu quero ir embora... Por favor, me deixa ir", insistirá a mulher.

O todo-poderoso do bioma acordará desesperado e relatará sobre a visita a Filó (Dira Paes), que estará deitada ao lado dele. "Num tem ninguém aqui... Ocê devia tá sonhando", dirá a mãe de Tadeu (José Loreto). "Ela tava aqui... Pedîno a minha ajuda...", argumentará o pecuarista, insistindo ser o fantasma de Madeleine.

A tristeza de José Leôncio pela morte da ex-mulher não durará muito. No mesmo capítulo, José Lucas de Nada (Irandhir Santos) chegará às terras do fazendeiro e a aproximação entre os dois será imediata.

ze leoncio

VEM AÍ!

Não é novidade que a novela Pantanal está fazendo um grande sucesso na TV Globo.

A novela das 9, que é um remake da primeira versão de 1990, está mostrando que refazer grandes clássicos pode dar muito certo.

Pensando nisso, a Globo já está planejando investir em novos remakes. Segundo o portal Observatório da TV, a emissora tem o desejo de regravar alguns clássicos do autor Benedito Ruy Barbosa, que escreveu Pantanal, e as negociações com o autor já foram iniciadas. Entre os projetos que devem sair do papel são: Renascer (1993) e O Rei do Gado (1996).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!