Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surtou!

Pantanal: Louco por Juma, José Lucas passa dos limites e ameaça Velho do Rio com facão; veja fotos

Diante de 'Maria Marruá' e do Velho do Rio, José Lucas passa dos limites e ameaça o avô com um facão; confira as imagens

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diante de 'Maria Marruá' e do Velho do Rio, José Lucas passa dos limites e ameaça o avô com um facão; confira as imagens - Reprodução/TV Globo
Diante de 'Maria Marruá' e do Velho do Rio, José Lucas passa dos limites e ameaça o avô com um facão; confira as imagens - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) surtará de vez e ameaçará até o Velho do Rio (Osmar Prado) para ter Juma (Alanis Guillen) em seus braços. Ao tentar forçar a menina-onça a subir na sua garupa, o peão apontará uma faca para o avô.

Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (7), o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai à tapera a cavalo e surpreende a noiva de Jove (Jesuita Barbosa) ao chegar. Ela vai perguntar o que o rapaz está fazendo ali.

Sorrateiro, o irmão de Tadeu (José Loreto) dará a desculpa esfarrapada. De mansinho, ele dirá que ficou preocupado com ela vivendo sozinha, sem seu irmão por perto, mas ele sabe que muito bem que  a jovem sabe se defender melhor que o próprio Joventino.

O sentimento que José Lucas sente é percebido também pela menina-onça, que não entende bem todas aquelas sensações que não lhe agrada em nada. Juma começará a se sentir mal quando o peão está por perto, por todas as emoções que ele lhe desperta. 

Na sequência, o filho mais velho de José Leôncio questiona isso a ela, que não nega, mas não quer se entregar. Quando ele lhe pede um beijo e ela recusa, pedindo que vá embora, Zé Lucas a incentiva a virar onça, já que está com “reiva”. Juma, no entanto, não vira e diz que não sente raiva dele, nunca sentiu, mas também não sabe explicar o que sente, só sabe que não é amor.

AMEAÇA

Fora de si, José Lucas diz que vai levá-la com ele, quer ela queira, quer não. Juma, então, diz que não vai nem morta, e os dois lutam até que são surpreendidos por uma onça, que está ali claramente para defender Juma, afinal de contas, é ela, sua mãe.

Com sangue nos olhos e com a faca na mão, o peão, obstinado, tenta conter seu pavor. É quando o Velho do Rio chega para salvar todos dessa situação, principalmente o neto, que está a um passo da morte.

VEJA:

jose lucas ameaça velho do rio

jose lucas ameaça velho do rio

JUMA REJEITA VESTIDO DE NOIVA

Antes do tão esperado dia do casamento de Juma Marruá (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa), em Pantanal, a menina-onça ficará com 'reiva' por muitos motivos e, um desses, será por conta do vestido de noiva. 

Nos próximos capítulos da novela das 9, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) dará um show ao provar seu vestido de noiva pela primeira vez. Na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), a amada de Jove estará na presença das mulheres do local e não gostará nada da peça de roupa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!