Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tragédia!

Pantanal: Levi tem final trágico ao desenvolver obsessão por personagem; saiba mais

Após desenvolver obsessão por personagem, Levi tem final trágico; confira o que vai acontecer com o peão na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após desenvolver obsessão por personagem, Levi tem final trágico; confira o que vai acontecer com o peão na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após desenvolver obsessão por personagem, Levi tem final trágico; confira o que vai acontecer com o peão na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Levi (Leandro Lima) vai ter um final trágico. O peão será abusivo com Muda (Bella Campos) e morrerá devorado por piranhas após ameaçar a vida da jovem e ter um embate com Tibério (Guito).

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a sequência irá ao ar antes do capítulo cem. As cenas serão gravadas antes da nova viagem do elenco ao Mato Grosso do Sul para rodar o casamento de Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen).

Nos próximos capítulos do folhetim, o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) se envolverá com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), com quem desenvolverá um fetiche por pés, e logo depois também com Maria Rute, a Muda.

No entanto, a relação com a amiga de Juma Marruá será tóxica, segundo adiantou o intérprete do personagem, Leandro Lima, ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra: "Levi acabará se apaixonando pela Muda. Como ele não recebeu muito carinho, não sabe lidar com o sentimento. Tudo começa com uma atração. São poucas as mulheres naquele ambiente. O Tibério é um cara exemplar, e o Levi é a pessoa com quem Muda não deveria se envolver. Daí o bicho pega. Ele desenvolve uma obsessão pela Muda e vai à beira da loucura por isso", disse ele.

DETALHES DA MORTE DE LEVI EM PANTANAL

Se nada mudar e o autor do remake, Bruno Luperi, mantiver a história da primeira versão, Levi morrerá logo após ameaçar a vida de Muda.

Na história original, para defender a amiga, a menina-onça atirou no peão, que, mesmo ferido conseguiu fugir. No caminho, ele encontrou Tibério, e os dois se enfrentaram. Levi, no entanto, caiu no rio e acabou atacado pelas piranhas.

FURIOSA

Nayara (Victoria Rossetti) ficará furiosa ao ver Jove (Jesuita Barbosa) louco de amor por Juma (Alanis Guillen). A jovem surpreenderá o rapaz enquanto ele estiver babando pelas fotos da menina-onça e vai ficar furiosa.

Nos próximos capítulos da novela das 9, a influenciadora digital procurará o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) assim que ele chegar ao Rio de Janeiro e tentará reatar o namoro. Quando chegar à mansão Novaes, no entanto, dará de cara com o rapaz todo bobo com as fotos que tirou da selvagem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!