Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Levi agarra Muda à força e recebe invertida: "Sinto pelo Tibério"

Novamente, Levi agarra Muda à força e acaba levando um balde de água fria; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novamente, Levi agarra Muda à força e acaba levando um balde de água fria; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Novamente, Levi agarra Muda à força e acaba levando um balde de água fria; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Levi (Leandro Lima) agarrará Muda (Bella Campos) à força. O peão agarrará e beijará a forasteira, mas ela dará uma invertida nele e falará sobre os seus sentimentos por outro.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) fará tentará mais uma fez ter algo com a moça quando ela estiver colocando as roupas no varal. "Ocê num imagina a farta que ocê me fez!", dirá o rapaz. 

"O que é isso, Levi?! Me larga!", falará a amiga de Juma (Alanis Guillen). Desta vez, sem Tibério (Guito) por perto, Levi dará um beijão em Muda, que cederá a princípio, mas logo empurrará ele. "Eu mandei ocê me largá", afirmará ela e acrescenta: 

"Então porque ocê tem tanto medo de admiti que nunca olhou pra ele do jeito que olha pra mim?", dirá Levi, convencido. "O que eu sinto pelo Tibério é puro e sincero!", rebaterá a forasteira. "Ocê pode brincá de papai e filinha com ele o quanto quisé, Muda... Mas, quando ocê quisé brincá de sê mulher, e ocê vai querê, ocê vai ví até mim", provocará o rapaz. 

muda

VINGANÇA

José Lucas de Nada (Irandhir Santos) levará um golpe de uma mulher, que o fará perder o seu caminhão recém-comprado e a carga de gado que ele transportava. O primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) prometerá vingança.

O caminhoneiro dará carona para uma mulher, que ele julgará ser prostituta. A passageira dará umas investidas no filho de Generosa (Giovana Cordeiro), mas ele não cederá. "Qual o problema?", questionará ela. 

"O problema é que eu sou um filho da...", responderá o rapaz. "Vai me ofender agora?", reagirá a golpista. "Não tô ofendendo ninguém. Até porque, isso não é ofensa, é ocupação", dirá o motorista. "Essa aí é a minha mãe, Jacira, mais conhecida como dona Generosa", apontará o caminhoneiro para a foto.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!