Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Leandro Lima 'passa pano' e defende vilanias de Levi: "Tem coração"

O ator Leandro Lima defende vilanias de Levi e fala o que gostaria de ter feito na novela das 9; confira

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Interpretando Levi em Pantanal, Leandro Lima se apegou e defende as atitudes de seu personagem. Em sua sétima novela na Globo, o ator ainda lamenta que o peão morrerá sem ter a oportunidade de ter uma cena com Eugênio (Almir Sater).

No Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (18), o ator 'passou pano' para o jeito frio de seu personagem. "Ele tem aquele jeito ali, mas de repente... Sabe-se lá o que o Levi viveu, se ele já foi amado na vida. Ele tem a pegada bruta, mas tem coração", defendeu. 

Levi vive uma relação conturbada com Muda (Bella Campos) que ultrapassa a simples atração física. Apesar disso, Leandro acredita que o personagem tem um sentimento verdadeiro pela forasteira: "Eu sempre tive a impressão de que o Levi, quando olhou pra Muda, além da atração e do olhar que eles têm um pro outro, tem essa coisa do mistério. Cada um tem seu mistério, então eles se identificam", ressaltou.

Além disso, o ator contou que desejava que seu personagem tivesse uma cena de conversa filosófica na chalana de Eugênio.  "A chalana é um lugar... Acho que por ter o Almir Sater, que é uma entidade do Pantanal de verdade, é o espaço que tem as cenas mais bonitas, as frases mais lindas. Eu fiquei meio ressentido do Levi nunca ter tido um papo lá na chalana", confessou.

O artista de 40 anos deixou o bioma no último sábado (14), após fazer suas últimas gravações externas - inclusive a morte trágica. Da experiência, ele guardará a 'magia' da fauna pantaneira. "São quatro horas e 30 minutos de viagem, mas a gente demorou umas seis horas, porque a gente queria olhar tudo. É um bioma muito rico de fauna. Infelizmente é um pouco seco, a gente esperava que fosse mais cheio. Mas é muito lindo, é mágico chegar lá. E deixar o pantanal sábado foi uma experiência...", contou.

FINAL TRÁGICO

Levi (Leandro Lima) vai ter um final trágico. O peão será abusivo com Muda (Bella Campos) e morrerá devorado por piranhas após ameaçar a vida da jovem e ter um embate com Tibério (Guito).

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a sequência irá ao ar antes do capítulo cem. As cenas serão gravadas antes da nova viagem do elenco ao Mato Grosso do Sul para rodar o casamento de Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen).

Nos próximos capítulos do folhetim, o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) se envolverá com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), com quem desenvolverá um fetiche por pés, e logo depois também com Maria Rute, a Muda.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!