Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Como assim?

Pantanal: Juma vira onça pela primeira vez ao ser presa em 'gaiola' por José Leôncio: "Na zagaia"

Pela primeira vez na novela das 9, Juma vira onça ao ser presa em 'gaiola' por José Leôncio; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 17h56

Pela primeira vez na novela das 9, Juma vira onça ao ser presa em 'gaiola' por José Leôncio; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Pela primeira vez na novela das 9, Juma vira onça ao ser presa em 'gaiola' por José Leôncio; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) vai virar onça, literalmente, após ficar com  "reiva" de José Leôncio (Marcos Palmeira). O todo-poderoso do bioma trancará a jovem no quarto para impedi-la de ir embora sem Jove (Jesuita Barbosa) e ela dará seu jeitinho de sair dessa.

Nos próximos capítulos da novela das nove, a fúria da menina-onça começará por causa da foto do Velho do Rio (Osmar Prado). Jove irá buscar o filme que estará com o registro que fez e a menina-onça ficará irritada.

Para evitar que ela vá embora da fazenda, José Leôncio irá trancar a nora em um quarto. Juma ficará irritadíssima: "Abre aqui! Me sorta! Ou eu virô onça! Anda!", ameaçará ela. "Ocê pode virá o bicho que fô! Mais vai virá aí dentro do quarto!", dirá o fazendeiro, deixando ela sozinha.

juma e jose leoncio

Logo depois, no andar de baixo, Mariana (Selma Egrei), Filó (Dira Paes), Muda (Bella Campos) e Irma (Camila Morgado) ficarão chocadas com a barulheira feita por Juma, que estará nitidamente quebrando objetos no quarto.

Eis que, de repente... um esturro de onça romperá o ar e deixará todos em choque. "Eu num vô atirá... Que com onça num se lida no tiro... Se lida é na zagaia!", dirá José Leôncio, procurando a lança para ir até o quarto novamente.

Ao encontrar o quarto estar vazio, o 'rei do gado' ficará perplexo e congelado na janela. Todos irão até o rei do gado tentar entender o que aconteceu: Tadeu (José Loreto), Zé Lucas (Irandhir Santos) e os peões vão surgir ali também dizendo que ouviram o barulho da onça em fuga. "Se era a Juma, eu num sei... Só sei que tranquei ela aqui no quarto... E ela fugiu", reforçará José Leôncio.

OBSTÁCULO

Juma (Alanis Guillen) enfrentará um último obstaculo antes de seu casamento com Jove (Jesuita Barbosa). Sem papas na língua, a menina onça brigará com o padre que celebrará seu casamento e se negará ser batizada.

Durante conversa com o padre, Juma implicará até com o modo que o homem de Deus se refere a ela. "Estou perguntando qual o seu nome completo, minha filha?", questionará ele, paciente. "Não sou sua filha!", retrucará a jovem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!