Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Juma surta ao ser enjaulada e tira paz de Zaquieu: "Fica bravo"

Na mansão Novaes, Juma surta ao ser enjaulada e tira paz de Zaquieu; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na mansão Novaes, Juma surta ao ser enjaulada e tira paz de Zaquieu; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Na mansão Novaes, Juma surta ao ser enjaulada e tira paz de Zaquieu; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) surtará ao ser enjaulada na mansão dos Novaes. Após chegar no Rio de Janeiro, a menina-onça não gostará de ficar sozinha enquanto Jove (Jesuita Barbosa) decidiu sair na novela das 9.

O filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) vai levar Juma para o Rio de Janeiro. Como era imaginado, a ida para a cidade grande não vai fazer nada bem para a menina-onça, ainda mais com tantos carros, prédios e movimentações.

Nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) vai ficar incomodadíssima na mansão dos Novaes e se sentir uma verdadeira onça enjaulada. Zaquieu (Silvero Pereira), o mordomo da família, vai acudir ela, já que Jove sairá para revelar umas fotos.

"Se o patrãozinho voltar e te encontrar assim... Ele pode ficar bravo comigo!", dirá o mordomo da mansão. "A senhorita não se incomodaria se eu ficasse por aqui... Te fazendo companhia, não é", acrescentará ele.

EITA!

José Leôncio (Marcos Palmeira) não teve sucesso em sua busca pelo Velho do Rio (Osmar Prado). O fazendeiro, então, vai desafiar Trindade (Gabriel Sater), o homem que tem um pacto com o diabo, para encontrar a entidade.

Nos próximos capítulos da novela das 9, após salvar a vida do Velho, o forasteiro chegará na fazenda dos Leôncios e logo terá sua verdade questionada, mas Tibério (Guito), que vai perceber que ele não está mentindo sobre o que fala. “Como ele ia saber que o Velho tinha tomado um tiro no peito? Eu vi ele, patrão... Quando fui buscar a Muda, eu vi o Velho ferido... De longe, mas vi”, afirma Tibério a Zé.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!