Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Juma sofre acidente em duelo com boi marruá; saiba mais

Após uma briga, Juma sofre acidente em duelo com boi marruá; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma briga, Juma sofre acidente em duelo com boi marruá; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após uma briga, Juma sofre acidente em duelo com boi marruá; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) sofre acidente ao se aproximará de José Lucas (Irandhir Santos). A mocinha enfrentará o boiadeiro quando ele decidir caçar e acabará caindo de seu cavalo.

No capítulo deste sábado (4), a mocinha deixará a casa de José Leôncio (Marcos Palmeira) e retornará para sua tapera. Em seguida José Lucas baterá em sua porta com uma ideia um tanto quanto perigosa.

O peão decidirá caçar marruás e a ideia despertará a fúria de Juma. Ela pegará seu cavalo e partirá atrás do ex-caminhoneiro, pronta para defender o gado. "Num vô dexá ocê í sozinho atrás dele!", avisará ela. "Eu dispenso a sua proteção!", rebaterá o peão. "Num é c’ocê que eu me preocupo!", afirmará a moça.

O que era para ser um duelo acabará se transformando em uma espécie de passeio romântico. A jovem irá na frente, tentando disfarçar a confusão de seus sentimentos, enquanto Zé Lucas ficará atrás, pasmo pela beleza da mocinha.

Assim que avistar o boi, o primogênito de José Leôncio sacará a arma e mirará no bicho. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) sacará sua arma, pronta para atirar no cunhado caso ele atente contra a vida do animal. 

No entanto, a jovem entrará em crise e atirará para o alto. O cavalo dela, então, tomará um susto e dará um salto fazendo Juma cair desacordada no chão. A situação deixará José Lucas desesperado. "Marruá desgraçado! Maldito! Viu só o que ocê feiz?", berrará o rapaz.

SEGREDO

Filó (Dira Paes) admitirá que passou a vida toda engando José Leôncio (Marcos Palmeira). A cozinheira revelará que Tadeu (José Loreto) não é filho do fazendeiro e que inventou a mentira para consolar o patrão após a partida de Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles).

Nos próximos capítulos da novela das 9, a mulher fará uma confissão à sua Santa e assumirá que o peão, na verdade, não é filho do fazendeiro, que, por coincidência do destino, foi o que ele criou de forma mais próxima.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!