Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Será o fim do casório?

Pantanal: Juma se sente 'brega' e rejeita vestido de noiva para casamento com Jove; veja fotos

Ao provar vestido de noiva, Juma se sente 'brega' e rejeita a clássica peça; confira as imagens exclusivas do vestido de noiva de Juma Marruá

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juma Marruá se sente 'brega' em vestido de noiva e rejeita a peça clássica para o casamento com Jove; veja - Reprodução/TV Globo
Juma Marruá se sente 'brega' em vestido de noiva e rejeita a peça clássica para o casamento com Jove; veja - Reprodução/TV Globo

Antes do tão esperado dia do casamento de Juma Marruá (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa), em Pantanal, a menina-onça ficará com 'reiva' por muitos motivos e, um desses, será por conta do vestido de noiva. 

Nos próximos capítulos da novela das 9, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) dará um show ao provar seu vestido de noiva pela primeira vez. Na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), a amada de Jove estará na presença das mulheres do local e não gostará nada da peça de roupa.

“Este é o vestido que você irá usar no dia do seu casamento…Só falta um sorriso no rosto, para você ficar a noiva mais bonita desse mundo!”, dirá Irma (Camila Morgado), toda animada para o casório que está por vim.

Com a cara fechada, Juma se sentirá brega com o vestido e tratará de deixar isso claro para todas: “Ara… Mais nunca vi uma coisa tão besta”, dirá a jovem, insatisfeita com a peça e deixando a tia do noivo sem graça com a situação. As informações são do Observatório da TV.

VEJA AS IMAGENS:

JUMA VESTIDO DE NOIVA

JUMA VESTIDO DE NOIVA

JUMA VESTIDO DE NOIVA

EITA!

Os telespectadores que assistiram Pantanal  precisaram segurar o fôlego. É que a produção ousou e entregou uma cena quente entre Juma e Jove.

Na primeira vez do casal, rolou preliminares pesadas, muitos beijos e até um diálogo picante.

"Fica e me bota prenha d'ocê", pediu a personagem após tentar seduzir o peãozinho a todo custo. Os dois então foram para o rio e se pegaram com violência.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!