Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Diferente?

Pantanal: Juma Marruá vira onça, decepciona e fãs comparam com primeira versão: "Chata"

Após Juma Marruá virar onça, fãs compararam a cena do remake com a primeira versão de 1990; relembre a cena original

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Juma Marruá virar onça, fãs compararam a cena do remake com a primeira versão de 1990; relembre a cena original - Reprodução/Globo/SBT
Após Juma Marruá virar onça, fãs compararam a cena do remake com a primeira versão de 1990; relembre a cena original - Reprodução/Globo/SBT

A cena de Juma Marruá (Alanis Guillen) virando onça pela primeira vez aconteceu nesta quarta-feira (27), em Pantanal.  A sequência bombou na web, mas teve fã que ficou decepcionado por não ver a personagem em forma de onça e até compararam com a primeira versão de 1990.

Tudo começou por conta de uma mentira de Jove (Jesuita Barbosa). O marido da menina-onça viajou a Campo Grande para receber algumas fotos do Velho do Rio (Osmar Prado). Isso fez a jovem se sentir traída.

Desesperada com a atitude do aspirante a fotografo, a jovem arrumou suas roupas para voltar a tapera. Para evitar que Juma fugisse da fazenda, José Leôncio (Marcos Palmeira) a trancou em um quarto e disse que ela só sairia dali com o marido. Enjaulada, Juma se transformou em onça, mas o público só conseguiu ouvir seu rugido.

Diferente do remake adaptado por Bruno Luperi, a primeira versão de 1990, exibida pela Manchete, a personagem vivida por Cristiana Oliveira virou onça e a cena conteve detalhes e imagens do animal dentro do quarto.

Para alguns fãs, as sequências da atual novela das 9 não cumpriu as expectativas. "As cenas de Maria e Juma virando onça nessa versão são muito sem graça. Não têm pingo de tensão nem emoção", disse um internauta.

"Até na primeira versão, que a Manchete não tinha efeitos especiais, fizeram melhor a Juma virando onça! Melhor do que essa versão", concordou outro fã do folhetim ao comparar as duas versões da novela.

RELEMBRE A CENA EM 1990

VEJA OS COMENTÁRIOS

NOVIDADE

Érica (Marcela Fettersurpreenderá a todos ao revelar que está grávida de José Lucas (Irandhir Santos). A jornalista retornará para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) acompanhada do pai, o deputado Ibrahim (Dan Stulbach), para fazer o peão subir no altar com a loira.

A jornalista se hospedou na fazenda do 'rei do gado', onde conheceu José Lucas e o fez esquecer Juma (Alanis Guillen). O novo casal se aproximou e, em pouco tempo, se entregaram aos sentimentos e tiveram noites quentes. A paixão, entretanto, não durou muito e ela acabou indo embora, mas essa ausência será por pouco tempo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!