Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EITA!

Pantanal: Juma Marruá toma banho de rio nua e tira o fôlego dos telespectadores: "Que cena"

Juma Marruá toma banho de rio na frente de Jove em cena que tirou o fôlego dos telespectadores; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pantanal: Juma Marruá toma banho de rio nua e web vai à loucura: "Que cena" - Reprodução/TV Globo
Pantanal: Juma Marruá toma banho de rio nua e web vai à loucura: "Que cena" - Reprodução/TV Globo

Uma cena exibida na noite desta quarta-feira (4) em Pantanal tem feito sucesso nas redes sociais. É que a protagonista Juma Marruá (Alanis Guillen), surgiu totalmente nua em um banho de rio.

Na cena, Jove (Jesuíta Barbosa) surge fotografando a musa. “E o que é que eu faço?”, questiona a jovem que leva uma resposta curiosa. “Não precisa fazer nada. O que você faria se eu não tivesse aqui?”, dispara o jovem mostrando que não é nada bobo.

A personagem então posa para as fotos e tem uma atitude inesperada: criada como bicho solto, ela tira a roupa e surge totalmente pelada. 

Nas redes sociais, o público não soube lidar com a cena que foi ousada, mas não gratuita. “Tem um mês de novela e só hoje, um mês depois, a gente viu a mocinha finalmente se entregando ao amor. A novela está resgatando uma coisa necessária: construir personagens e histórias e gerar torcida antes de jogar qualquer desenvolvimento”, comentou um fã.

Seguidores também elogiaram a entrega da atriz. “Alanis Guillen nasceu pra interpretar Juma, Jesuíta Barbosa nasceu pra interpretar Jove. Estão perfeitos demais em seus papéis. Quanta verdade nas atuações, quanta delicadeza, quanta química entre os dois. Tô amando mais do que achava que amaria!”, escreveu um. “A Alanis é a prova que a Malhação deveria voltar pra pra Globo lançar talentos. Ela foi da Malhação direto pra esse brilho todo na novela das 9. É isso que queremos mais e mais”.

Veja:

ENCONTRO

Jove (Jesuita Barbosa) ficará aterrorizado ao ver Maria Marruá (Juliana Paes) rondando a tapera de Juma (Alanis Guillen). Como onça, a mãe da jovem surgirá para protegê-la e colocará medo no filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Nos próximos capítulos da trama, após deixar a fazenda do pai, o aspirante a fotógrafo buscará asilo com a amada. Como a selvagem já está balançada pelo rapaz, não hesitará em lhe dar abrigo - apesar de mantê-lo em um quartinho dos fundos.`a