Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Animada!

Pantanal: Juma Marruá não se aguenta e comemora fim do namoro com Jove: "Eu tô viva"

Após romper com Jove, Juma Marruá não se aguenta de alegria e comemora; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após romper com Jove, Juma Marruá não se aguenta de alegria e comemora; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após romper com Jove, Juma Marruá não se aguenta de alegria e comemora; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) vai comemorar o fim do namoro com Jove (Jesuita Barbosa). Os dois não vão conseguir se entender e a menina-onça vibrará com a liberdade ao voltar para a tapera.

No capítulo desta quinta-feira (9), a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) dirá à Jove que chegou no seu limite. "Já disse que não gosto de nada daqui!", afirmará a jovem, irritando o namorado. "Nem de mim? Essa é a nossa casa... Não tem que ser para sempre, mas até eu me acertar com o meu pai", rebaterá ele.

A mocinha vai continuar dizendo que está estressada com a situação. "Minha intenção não era te deixar nervosa e, muito menos, te fazer sentir presa a mim", alegará o rapaz. "Mas eu me sinto presa", dirá ela. "Nesse caso eu te liberto do nosso amor", falará o rapaz, colocando um fim no relacionamento. 

Mesmo arrasada, Juma aceitará o término do namoro e voltará a morar na sua tapera: "Eu tô viva... Ocê tá viva, Juma Marruá! Viva!", comemorará ela.

Pouco depois, Levi (Leandro Lima) surgirá na tapera e pedirá abrigo após tentar matar Alcides (Juliano Cazarré). Ela não gostará da ideia, mas acabará aceitando porque ele mentirá que Tenório (Murilo Benício) assassinou o paranaense.

ACABOU

Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) vão terminar seu namoro. A menina-onça dirá que não aguenta mais se sentir presa desde que ela foi para a fazenda dos Leôncio. O rapaz, então, colocará um fim na relação.

Nos próximos capítulos da novela das 9, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) será convidada para um jantar, mas se recusará a participar. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) perguntará qual será o problema. "Quero í para casa...", dirá ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!