Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Que situação!

Pantanal: Juma enfrenta último obstáculo antes de subir ao altar com Jove; saiba qual

Prestes a subir ao altar, Juma enfrenta último obstáculo antes de seu casamento com Jove; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a subir ao altar, Juma enfrenta último obstáculo antes de seu casamento com Jove; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Prestes a subir ao altar, Juma enfrenta último obstáculo antes de seu casamento com Jove; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) enfrentará um último obstaculo antes de seu casamento com Jove (Jesuita Barbosa). Sem papas na língua, a menina onça brigará com o padre que celebrará seu casamento e se negará ser batizada.

Em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (20), durante conversa com o padre, Juma implicará até com o modo que o homem de Deus se refere a ela. "Estou perguntando qual o seu nome completo, minha filha?", questionará ele, paciente. "Não sou sua filha!", retrucará a jovem.

O religioso continuará tentando acalmar a onça, mas conseguirá deixar tudo ainda pior. "Filha é modo de dizer. Até porque, na verdade, somos todos filhos de Deus... Não somos?", perguntará ele. "Sou filha dos meus pais... Gil [Enrique Diaz] e Maria Marruá [Juliana Paes]", devolverá ela, firme.

juma e padre

A conversa ganhará um novo tom quando a jovem fizer uma "confissão". Sem mais ou menos, ela mobilizará o padre para soltar uma única frase: "Tô prenha dele!". Segundo a jovem, foi a gravidez que a levou ao altar com Jove.

Com calma, o padre tentará melhorar a situação: "Para eu te casar com o seu homem, como você diz, eu estou abrindo mão de todos os requisitos necessários. Mas uma coisa eu preciso fazer”, dirá ele, se referindo ao batismo.

Imediatamente, ela irá se opor e ainda ameaçará o religioso. De qualquer forma, o vigário não se mostrará disposto a arrumar problema. "Nem eu aceitaria batizar alguém contra a sua própria vontade. Mas, sem isso, Juma, eu não poderei realizar esse seu casamento", avisará ele.

Desapontada, ela acabará aceitando se batizar. O batismo ocorrerá nas águas do rio, com o olhar distante do Velho do Rio (Osmar Prado) - que abençoará sua protegida. "Eu te batizo Juma Marruá, filha de Gil e Maria Marruá. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo... Amém", proferirá o padre.

RELEMBRE

Escrito pelo renomado autorBenedito Ruy Barbosa, a novela 'Pantana' foi um sucesso dos anos 90, sendo transmitida pela Manchete. Com um elenco de peso, mesmo a trama seguindo com um novo enredo, a versão original é lembrada pelo público.

Afinal, é quase impossível não lembrar de grandes atores que marcaram com seus personagens do folhetim, não é mesmo? No entanto, desde a primeira exibição, infelizmente, alguns artistas já faleceram, deixando saudades.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!