Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Juma encurrala Muda e toma decisão ao descobrir verdade; veja imagens do embate

Após se tornarem amigas, Juma encurrala Muda e descobre todo seu passado; confira como será a cena na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 21h10

Após se tornarem amigas, Juma encurrala Muda e descobre todo seu passado; confira como será a cena na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após se tornarem amigas, Juma encurrala Muda e descobre todo seu passado; confira como será a cena na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) vai descobrir o passado de Muda (Bella Campos). Após um banho de rio, a forasteira decide revelar toda sua história e causa revolta na menina-onça.

No capítulo desta segunda-feira (23), as amigas decidirão tomar um banho no rio e a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) exigirá toda a verdade de Muda. Sem saída, ela contará sobre o passado que uniu suas famílias e causou tanta dor entre elas.

A namorada de Jove (Jesuita Barbosa) ficará fora de si. A forasteira continuará dizendo que veio se vingar, já que o pai de Juma matou o pai dela.

Muda, então, finaliza dizendo que Tenório (Murilo Benício) foi quem vendeu as terras griladas para os pais dela e Juma percebe que Alcides (Juliano Cazarré) estava certo.

Depois desse momento de tensão, Juma perdoa a forasteira e decide adicioná-la na aliança que tem com o funcionário de Tenório para se vingar do fazendeiro.

Veja as imagens:

Juma encurrala Muda

Juma encurrala Muda

Juma encurrala Muda

Juma encurrala Muda

ALIANÇA!

Juma (Alanis Guillen) descobrirá passado de Alcides (Juliano Cazarré) e ficará furiosa. O peão revelará que tem um laço estreito que ligará o forasteiro e a mulher-onça. "Eu sô filho do jagunço que matou o teu irmão", dirá ele.

Nos próximos capítulos da novela das 9, ao saber que Juma e Jove (Jesuita Barbosa) estão de volta ao bioma, Guta (Julia Dalavia) fará Alcides levá-la até a tapera para falar com o aspirante a fotografo. A engenheira dará um passeio com o amigo, e largará o capataz sozinho com Juma.

O homem mal esperará a patroa virar as costas antes de soltar a bomba. "Eu disse que vim do Sarandi, Juma... Da terra de onde viêro seus pais... Tô errado?", perguntará ele. A menina-onça ficará chocada enquanto o peão explica que os pais dele também se envolveram em uma disputa de terras.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!