Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Primeiro encontro!

Pantanal: Juma e Jove têm primeiro encontro com ameaças e tiros; saiba como será

Após descobrir a lenda do Pantanal e ficar curioso, Jove irá ao encontro de Juma, mas será ameaçado com tiros; confira como será

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após descobrir a lenda do Pantanal, Jove irá ao encontro de Juma, mas será ameaçado com tiros; confira como será - Reprodução/TV Globo
Após descobrir a lenda do Pantanal, Jove irá ao encontro de Juma, mas será ameaçado com tiros; confira como será - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) vai ameaçar Jove (Jesuíta Barbosa) em sua tapera. Com uma espingarda, a moça ameaçará o playboy de morte e o escorraçará do local. "Não inventa de voltar", dirá a menina-onça. 

No capítulo desta segunda-feira (18), o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará curioso sobre as lendas que os pantaneiros contam sobre Maria Marruá (Juliana Paes). "Onde ela está?", perguntará o rapaz da cidade grande.

"De bâxo de sete parmo de terra. Matâro ela na covardia... E, o mardito que fez isso num ficô vivo pra contá vantagem", revelará Tibério (Guito) ao patrão. Cético, o filho de Madeleine (Karine Teles) ironizará: "O que ela fez com ele? Comeu?"

"Eu e o Tadeu [José Loreto] encontrâmo ele lanhado na bêra do rio... Truxêmo ele aqui pra fazenda, e uns dias depois ele fugiu e nunca mais foi visto", afirmará o administrador da fazenda. "E enterrou junto dele a lenda da mulher que virava onça", debochará o rapaz. 

O capataz, no entanto, contará que a mulher de Gil (Enrique Diaz) deixou uma filha que vive numa tapera, agora com Muda (Bella Campos). Intrigado, o jovem decidirá ir no dia seguinte ao local acompanhado de Tadeu para fotografá-la. 

PRIMEIRO ENCONTRO DE JOVE E JUMA

Os irmãos, entretanto, não serão bem acolhidos pela garota, que sairá do casebre com a arma apontada. "Calma, Juma... Nóissômo de paiz!", argumentará o peão. "Era essa a mulher que vira onça?!", perguntará Jove, apontando a câmera para ela. 

"Se dé um passo eu mato os dois", prometerá Juma. "Calma, Juma... Calma", pedirá Tadeu, mas a moça atirará contra eles. "Por favor, Juma... Nós não viemos lhe fazer nenhum mal", insistirá o fotógrafo mesmo diante do risco. 

A órfã disparará o segundo tiro. "É melhor a gente dá meia vorta", alegará o primogênito de José Leôncio ao irmão. "É melhor ocêsnum inventá de vortá! O próximo que vié se atentánum vorta!", ameaçará a jovem. 

BRIGA

Guta (Julia Dalavia) briga com Tenório (Murilo Benício) para defender sexualidade de Jove (Jesuíta Barbosa). A jovem enfrentará o pai e ficará chocada com as palavras do vilão: "Rezar pro diabo levar!”, disse ele, na novela das 9 da Globo.

Nos próximos capítulos da trama, Tenório estará no meio de uma conversa com a filha e com a mulher, Maria (Isabel Teixeira), quando começará a criticar o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira). "Aquele moleque num passa d'um flozô! Um sujeitinho frouxo que, se fosse filho meu, eu afogava! Homem tem que sê homem... E mulher tem que sê mulher", dirá ele. 

"Então quer dizer que, se eu fosse lésbica, o senhor também me afogaria? Se eu amasse outra mulher, como seria?", rebaterá Guta. "Um desgosto como esse Deus nunca iria me dar!", responderá o vilão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!